Blogger Panda

22 outubro, 2013

Diário do Sr. Welldone



Olá.
Eu sou o Sr. Welldone.
Eu assisti o coito entre seus pais que lhe concedeu a vida e eu gritei de horror. Eu te vi nascer como um parasita chocado, sem pelos e engasgos, e eu cerrei os dentes no ódio, deslizando-os uns sobre os outros de novo e de novo e de novo e de novo e de novo, até que ficassem plano e liso. Eu vou ver você murchar e envelhecer, enquanto o seu corpo congela o peso de seus anos puxando a tua carne de seu corpo e eu vou sorrir e achar graça, rir e rir mais uma vez. Vou ver o seu cadáver dissecado bombeado cheio de produtos químicos e superficiais, enterrados na lama para alimentar os “sem olhos”, criaturas subterrâneas da terra e vou uivar, porque eu sei para onde você está indo.
É para o inferno que você esta indo.
Eu sei os segredos desta terra, assim como as que vieram antes dela. Vou trazer o fim e você não pode me impedir.
Você lê esses contos e você não sabe que a cada vez você lê, cada vez que você criar e recriar, cada vez que você recontar, com cada você reivindica a posse dele, você acena para Fim.
Por que haverá alguns dentre vós que vai tentar desafiar estes contos. Você vai procurá-los. Aqueles que fazem com paixão vai descobrir que muitos desses contos são falsos... Mas alguns serão no mínimo, angustiantes. Outros vão lhe deixar cicatrizes para o resto de seus dias fugazes. E outros deixarão você despojados de sua carne.
E assim, sua carne será usada para construir mais e mais e mais contos. Torcido e esticado para clamar a indivíduos mais curiosos.
E eu vou sorrir com os dentes cerrados firmemente, firmemente, firmemente, até ouvir um estalo de pop satisfatório. Meus olhos não piscam; observando tudo cair no lugar; amplo e vazio; chorando e murcho saborosamente, em agonia prolongada.
Eu estou excitado. Estou muito excitado.
Mesmo enquanto você está lendo, alguns de vocês estão mais encorajados do que outros. A parte doente de você que anseia para o Fim esta sussurrando em sua mente para continuar, fazendo com que você queira ver o horror, a dor, o sangue, a morte. Você quer sentir. Você quer ver o que está escondido no escuro, além da visão, olfato, paladar, audição e tato.
Continue.Continue lendo. Eu vou te mostrar coisas tão maravilhosas.


Cap2. No escuro

Olá. Não é o que você não pode ver no escuro que você teme.
Mas, parece que a maioria têm se consolado com a essa afirmação banal "As pessoas temem o desconhecido." A humanidade encontra um conforto estranho nesta declaração. Se as pessoas de fato, temem o desconhecido, esta afirmação seria semelhante a se você fechasse seus olhos e espírito com horror que corta a alma que se esconde na parte de trás da mente de cada ser humano.
Não, não é o que você não pode ver no escuro que você teme.
É o que você vai ver se você olhar muito tempo e atentamente para ele.
Você vai ver que o que está na escuridão é os mesmos que estão na claridade. Você vai tentar amenizar esse aguilhão do medo em sua mente entorpecida assegurando-se que é simplesmente uma invenção das faculdades desenfreado do subconsciente.
Mas não é. Sim, vocês temem o escuro por uma razão.
Mas a razão não é o que você pensa que seja.

Cap3. A imprudência dos ignorantes 

Olá.Muitos companheiros, na sua sabedoria marcadamente - menos do que infinito, escolhem para provar sua masculinidade, buscando um local que dizem acontecer eventos do "sobrenatural" O que um termo repugnante e paradoxo o termo "sobrenatural". Como pode ser sobrenatural se esses eventos acontecem o tempo todo?
Não está certo.Muitas dessas almas "corajosas" que partiram em busca das emoções noturnas do desconhecido, descobriram que há pouco a temer e apesar do suor frio que sentiram e um pressentimento de sua evidência à resposta, optaram por simplesmente chamar de “sobrenatural” a percepção de algo tão comum no mundo.
Que tolos. Mas de fato, essas forças não estão em excesso, que uma pessoa pode achar que ele ou ela nunca vai ver nada além do mundano. São aqueles que abraçam o medo que encontram evidências mais surpreendentes que apoia a possibilidade de entidades terrenas e energias além da nossa compreensão atual. O medo é mais do que um aviso biológico de perigo iminente; ele é um senso, um pouco diferente do que os cinco sensos a maioria das pessoas está familiarizada. Para ignorar o seu medo, basta fechar os olhos para tais segredos possuídos de beleza além imaginação da maioria dos mortais. E assim eu vou dar este último conselho aos que desejam confirmar a existência do "sobrenatural". Primeiro assuma que você tem medo. Atice seu fogo e aventure-se na Escuridão.
Você vai ver coisas tão maravilhosas.

Cap4. As sombras

Olá.De todas as coisas mais maravilhosas para ser visto neste mundo, a melhor deles reside na periferia do mundo, o superficial, o mundano, o valor, a duplicidade, miséria, repugnante, odiável, desprezível, nojenta, realidade insípida que a humanidade se apega.
Perdoe-me. Mas, ainda há brilho no canto dos olhos dos que vivem meio ao lixo. Aquelas almas esquecidas pela humanidade que para a sorte deles nunca conseguirão um espaço nessa sociedade assombrosa que você vive, seu meio social me causa um medo vago, meus olhos não piscam, mas desejam se fechar ao sentir as luzes sendo apagadas na noite, sem o menor desejo de abri-los novamente ao menos que a luz reconfortante da manhã dissipa as possibilidades da escuridão.
Que desperdício, que ridículo. Abra seus olhos e use os recursos deste órgão maravilhoso. Mantenha-os sempre abertos quando for ao banheiro esta noite, sugiro que você preste atenção ao negro e frio dos corredores que te esperam do outro lado da porta. Olhe atentamente para que você possa ver, fora de lugar com o silêncio característico da noite, rapidamente passando para destinos desconhecidos.
Mas por nada o desafie. Por nada. Nada. Nada.
Algumas coisas estão lá para ser vistas e não para interagir de outras maneiras.
Apenas em enxergá-los, já lhe trá-la graves consequências, pois eles acreditam que ainda não podem ser vistos, eles estão te invejando a capacidade que você tem de viver.
Oh sim, “só viver”. Então me obedeça. Olhe, mas não toque, ou fale, ou aprecie.
Só então, talvez você vá ouvi-los. Fracamente na primeira ocasião, mas em todas as ocasiões posteriores, será impossível ignorá-los. Mesmo eles já estando como agora, observando-lhe a partir dos cantos mais escuros de seu refugio onde a maioria não reconhece sua presença.
Contenha-se em observar.
Isso. Contenha-se. Não olhe agora. Esse contentamento é a única barreira contra a sua depredação.
Se você puder fazer isso, se você puder suportar as tentações da escuridão e controlar a si mesmo primordialmente, talvez então você esteja preparado. Preparado para mais.
Muito mais.

Cap5.Coisas Que Você Vai Ver

Olá.Contos de criaturas estranhas, ocorrências e avistamentos persistem desde os primeiros dias da humanidade até hoje. Tentar descartá-los é tolice, como é acreditar cegamente em alguma religião.
Mas para aqueles que procurarem o escuro, verá horrores que vai quebrar a sua mente humana.
Era uma vez um tempo em que o homem percebeu seu lugar no universo. Mas as coisas mudam. Sempre mudam. Estão sempre mudando. No entanto, mesmo na história moderna houve aqueles que entenderam o papel da humanidade. Porém, uma visão sábia de tais indivíduos se virou para examinar a mundanidade da natureza, em vez de suas qualidades inexplicáveis​​. Alguns dedicam seu tempo para entender de onde veio à vida ao invés de apenas vive-la.
Que desperdício.A maior parte não entende, nem nunca vai entender. Existe apenas o medo e a negação cega. Mesmo quando confrontado com suas "verdades" e “teorias”, a mente humana se fecha e a pessoa tenta desesperadamente encontrar alguma explicação mundana possível para manter a "sanidade". Sério? Sanidade? Uma criatura totalmente forjada de comparação de uma sociedade sem valor. Somente aqueles ousados o suficiente para procurar no escuro, cego e sem sentido, vai ver as antigas "verdades". Você vai ver e você vai entender o seu lugar. Você vai experimentar sentimentos tão poderosos e variados que você não será capaz de atribuir palavras para descrever a experiência.
E então tudo vai acabar.

CapFinal.Entretenimento para o final

Olá. É possível algo ser simultaneamente divertido e enjoativo?
Aparentemente sim.
A humanidade me enoja por suas disputas constantes por pequenos pedaços de papeis de diferentes números e valores, os conflitos hierárquicos de poder que só existe na imaginação das pessoas envolvidas e o uso inútil de suas vidas, a fim de sustentar nada além de um nível insignificante de conforto. Estou enojado. E ainda assim, eu estou entretido. É como ouvir alguma piada cruel se desdobrar. Apenas observo, à espera de algum entre vós descubra sozinho os poderes que a humanidade tem, mas que ainda são desconhecidos pra vocês, mas tão poucos estão dispostos a procurar no escuro para descobrir. Tão cheio de si mesmos, parecem certeza de que você já conhece o funcionamento do universo. Vocês não precisam de mim para que seu mundo seja destruído, vocês já fazem isso sozinho.
Eu não posso esperar para ver.
Eu não posso esperar para ver.
Eu não posso esperar para ver sua cara após descobrir que os que todos procuravam, todos os segredos da origem da vida, estavam bem diante dos seus olhos.
Eu não posso esperar para ver.
Eu não posso esperar para ver todo o fim.
Eu não posso esperar para vê-lo gritar e sofrer. Um magnífico som de carne sendo despojado dos seus ossos, que serão usados para os caprichos da destruição mais horrível da parte consciente do universo e de teu testemunho.Será um saboroso sabor de vingança por terem me submetido à sua monotonia.
No entanto, eu ainda anseio para que pelo menos um só entre vós atinja seus olhos ao nível possa ver a todos os cosmos. Mas eu também anseio para arrancar seus órgãos a partir de suas posições de funcionamento que lhe foram designadas. Simplesmente para saborear a expressão de dor e terror em seus rostos.
Eu me pergunto em quantas partes eu posso dividi-los. Eu me pergunto o que vou fazer quando essas divisões cessarem. 
Eu não posso esperar para ver.

Next

Prev

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Panda