Blogger Panda

22 outubro, 2013

Garota triste

Você já se encontrou lendo ou ouvindo uma história de terror, e pensando:: "Isso não é tão assustador"?
Eu já me encontrei nessa posição várias vezes ao longo dos anos, e embora alguns diriam que eu estou ficando velho demais para estar acreditar nessas histórias, muitas vezes eu encontrei-me amargamente decepcionado com meus amigos que se esforçam para me contar uma história que me faria perder noites de sono.
Bem, isso foi até um morador de rua, que parecia mais um louco me contar uma história sobre a garota triste, como eu estava no ponto de ônibus fui obrigado a ouvir enquanto o ônibus não chegasse.
Ele me contou sobre a garota triste. Ela não era um fantasma ou monstro, ela era para ser algo diferente ... algo entre este mundo e o outro ...
Esse mendigo afirmou que ela apareceria ao meu lado, agachada e chorando, com o rosto escondido. Também disse que ela poderia aparecer a qualquer momento, mesmo à luz do dia. Eu não me assustei, se fosse algo que ela aparecia apenas a noite, talvez a história seria mais assustadora.
Continuando, ele disse que a Menina Triste estaria sentada e chorando, até que alguém se tocasse nela, quando alguém chegar perto o bastante ela apenas sumiria. deixando uma bilhete escrito que 3 pessoas morreriam nesse dia, a primeira morte seria de alguém qualquer que estivesse próximo de vc nos últimos minutos, a segunda pessoas a morrer seria algum familiar, e a terceira vitima seria vc msm, ao menos que vc matasse alguém para ocupar a morte no seu lugar.
Bom, o ônibus chegou assim q ele terminou de contar isso, eu entrei no ônibus e assim que passei pela catraca olhei para o lado de fora e vi o tal mendigo desaparecendo, eu realmente não acreditei no que vi, ele simplesmente foi... sumindo.
Eu me sentei no no fundo do veiculo, e logo percebi que a garota ao meu lado estava chorando, eu acreditei que era apenas coincidência e decidi me aproximar para perguntar o que tinha acontecido, para minha surpresa, não foi apenas coincidência, a garota começou a desaparecer, deixando apenas o maldito bilhete, nele estava escrito exatamente o que o mendigo disse. Eu fiquei apavorado, comecei a imaginar quem morreria e como seria minha morte...
Alguns minutos depois um acidente aconteceu. o ônibus bateu contra outro veiculo, o motorista morreu na hora, todos no ônibus estavam apavorados e desceram rapidamente para ver o acidente, para meu espanto, o ônibus se chocou justamente contra o carro do meu pai, que morreu alguns minutos depois.
Agora eu sabia que era real, e que eu era o próximo, ao menos que eu matasse alguém naquele dia...
Eu não sou assassino, nunca desejei matar ninguém, entretanto eu também não queria morrer...Isso é tudo que posso te contar...
Porque você já sabe, que eu não morri naquele dia

Next

Prev

Blogger Panda