Blogger Panda

21 outubro, 2013

Smile Dog



Você já ouviu falar sobre o smile dog certo? Aquela imagem aterrorizante de um Husky siberiano sorrindo de uma forma demoníaca?
Sim. Essa mesma. Bem, eu estava olhando para memes da internet e histórias assustadoras de alguns meses atrás. Me deparei com um vídeo de lendas urbanas que eu achei intrigante .
Eu assisti o vídeo e ele falava alguns fatos básicos sobre a combustão humana espontânea e paralisia do sono. A ultima história que contou no vídeo foi sobre o Smile Dog.
Ele simplesmente apresentou a imagem e disse ao espectador a lenda. Eu pesquisei um pouco mais e achei que fosse aterrorizante, mas achei muito legal. Eu comecei a falar sobre isso com os meus amigos na escola no dia seguinte. Ele se transformou em uma espécie de interesse comum.
Meus colegas faziam brincadeiras sobre a lenda, como em uma aula de história a professora nos mostrou algumas fotos de seu casamento, e meu amigo se inclinou para mim e disse: "O noivo dela á mais assustador que o smile dog" sempre fazíamos piadas sobre ela.
Depois disso, nós encontramos outras histórias , como Jeff The Killer, Slenderman, o Dementador e varias outras histórias. E pouco a pouco íamos esquecendo sobre o Smile dog.
Na escola, muitas vezes, eu conversava com um rapaz. Seu nome era Michael e ele era uma criança estranha. Ele era estranho, não conversava muito. Nós não tínhamos ideia de onde ele ficava no horário no almoço, ele não se juntava ao nosso grupo. Ele costumava deixar aulas mais cedo para visitar um hospital porque ele era uma criança bastante doente. Ele me falou de apenas algumas de suas aflições, sendo as mais notáveis a epilepsia e esquizofrenia.
Devido as suas doenças nós não contávamos sobre essas lendas urbanas pra ele, com medo dele aumentar seu nível de esquizofrenia.
Mas um dia ele se aproximou de mim e perguntou sobre o Smile Dog.
Eu respondi:
- Smile o que? Com certeza isso é falso
- Mas eu posso vê-lo.
- Relaxa cara, deve ser sua imaginação
- Mas...
- Smile dog é só uma história para assustar crianças medrosas... Você é uma criança medrosa?
Ele se virou e se afastou de mim sem olhar para trás. Eu não vi Michael no dia seguinte, era para ele estar na nossa sala de aula, mas ele não estava lá. Ninguém, nem mesmo os professores sabiam onde ele estava.Foi depois da nossa primeira aula fui chamado ao escritório do diretor. Quando me sentei na mesa o diretor me disse: "Seu amigo Michael foi internado em um hospital psiquiátrico. Aparentemente, ele viu algo assustador e ele continua tendo visões do mesmo. Você tem alguma ideia do que pode ser?"
Imediatamente me lembrei do Smile Dog.
"Sim senhor ..."
O diretor imediatamente trouxe o seu computador eu pesquisei no google imagens.
Eu mostrei ao diretor a imagem completa do smile dog.
“Oh Deus” ele disse e também me informou que Michael queria me ver .
Ele imediatamente providenciou transporte para me levar ao hospital psiquiátrico. Entrei no edifício colossal com o diretor, onde ele foi barrado por um médico que disse: 'Michael só quer que seu amigo o visite". O diretor me deu um olhar confuso e então eu continuei.
Eu passeava pelo grande corredor intimidativo e cheguei ao quarto 204.
O quarto tinha um piso acolchoado e uma luz branca. Não havia janelas, exceto um slot de visão minúscula através da porta. Eu entrei e quase vomitei .
Michael estava deitado de barriga para baixo no meio da sala, com as mãos apertado seu pescoço. Ele estava morto.
Havia um bilhete rabiscado às pressas deixado ao lado dele, aquele bilhete que era para mim.

"Josh , Eu vi esse tal de Smile Dog que você e seus amigos mencionavam. Ele está em toda parte. Não importa o que fazemos nós não podemos para-lo. Ele aparece mesmo nos momentos mais calmos de sua vida, ele esta sempre nos observando. Ele não para de sorrir. Ele não vai embora! Porque eles me trancaram nessa clinica? POR QUÊ? Agora eu não tenho escapatória, ele ainda esta aqui! Mas os médicos não acreditam em mim. Esta foi a única maneira que eu encontrei de sair daqui. E se o cachorro ainda está lá durante após a minha morte? Quando você está fraco, incapacitado, ele irá arrastá-lo para o inferno de onde ele veio uma vez .Esta é a realidade Josh . Nunca mais mencione sobre o Smile Dog na sua vida. Por favor!"

Eu guardei o bilhete a chamei os médico. Após a inspeção de seu corpo, descobriram que sua mão estava bloqueando uma mordida viciosa terrível em seu pescoço. A marca dos dentes eram de um husky siberiano.
... Alguns dias depois...
Eu não consigo tirar o bilhete da minha mente. Eu não posso acreditar nisso. Ele era um menino tão bom. Lamento cada coisa ruim que eu já lhe disse ... Por que teve que acabar assim por ele?
Há uma pequena parte na minha cabeça que diz que eu sou responsável, e outra parte de minha cabeça acredita que isso tudo falso, e eu deveria ter sido mais consciente das aflições de Michael. O único problema é que eu estou ficando sem opções para acreditar aqui.
Eu não sabia que a esquizofrenia era contagiante. Eu continuo vendo aquele cachorro maldito no canto do meu olho em todos os lugares que eu vou. Está começando a me dar nos nervos.
Espere um minuto ...
É isso?
Não. ..
Estou ouvindo ofegante e coçando na minha porta ...
Deixe-me investigar, eu vou estar de volta em um segundo...

Next

Prev

Blogger Panda