Episódios Perdidos: A morte de Muriel


Quem não se lembra do desenho Coragem, o cão covarde? A história do cachorro roxo e seus donos idosos que estão sempre sendo ameaçados por monstros e criatura assustadoras. Ele me assustava quando eu era criança, embora em sempre amava assistir. Infelizmente o desenho foi cancelado em 2002.

Algumas semanas atrás, eu estava folheando os canais às 4 da manhã.  Eu estava com problemas para dormir naquela noite. E fiquei feliz em ver que coragem estava passando na Cartoon Network. Era impressionante episódio do Demônio do colchão. Eu sempre amei este.

Depois de assistir ao episódio e com uma sensação nostálgica, outro episódio começou, mas por alguma razão a abertura do desenho foi em preto e branco e também granulado, como uma espécie de filme muito antigo, mas completamente silencioso. Após os títulos de abertura o desenho começou.

A primeira cena Coragem estava deitado em uma poça que parecia ser sangue. Em seguida corta para Eustácio no topo da escada, batendo a porta e dizendo seu bordão "Cão estúpido". Eu tinha certeza que nunca tinha visto este episódio e eu ainda estava chocado ao ver o sangue.



O rosto de coragem parecia muito deprimido, como se ele não pudesse  se levantar do chão. O som de vidro quebrando foi ouvido no andar de cima, em seguida corta para Muriel sentada em sua cadeira de balanço com Eustácio em cima dela, estrangulando-a. Eu me senti extremamente desconfortável neste momento. A tela ficou completamente preta e apenas os gritos agonizantes de Muriel dava para ser ouvido.

Escuridão total por um momento. Em seguida, corta para um quarto de hospital. Deitada na cama estava Muriel, desacordada, provavelmente em coma. Não havia áudio neste momento. De repente, aparece Eustácio ao lado dela com olhar ameaçador e maligno olhando diretamente para mim, então ele pegou o tubo de oxigênio que mantinha Muriel viva e dobrou no meio. O único som a ser ouvido foi do monitor cardíaco indicando que seu coração havia parado e que ela estava morta.


Eustácio desapareceu de repente e a câmera que mostrava o corpo sem vida de Muriel começou a avançar a velocidade até que seu corpo ficasse completamente podre.

Novamente a tela ficou preta e o som de estática começou a tocar por um breve momento até cortar para imagem de coragem em um cemitério em um dia de chuva cavando um túmulo, na lapide estava apenas escrito "Muriel Bagge". Coragem pegou o corpo pútrido jogou no buraco e depois cobriu de volta. Ele uivou para a lua acima dele.

A cena desapareceu em preto e os créditos começaram a aparecer.

Nada mais foi como antes. Tenho insônia todos os dias desde então.

E quando consigo dormir, tenho pesadelos como se Eustácio estivesse em meu quarto esperando o momento certo para me matar.


Texto Original: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Courage_The_Cowardly_Dog_Lost_Episode
Tradução: Sigma