Companhias

Era uma segunda-feira como qualquer outra eu cheguei em casa por volta das 23:15 depois da escola, eu estava muito cansado, então fui dormir sem ao menos trocar meu uniforme escolar.

Acordei quase uma hora depois, Olhei no relógio e tinha acabado de dar meia noite, eu estava me sentindo desconfortável e com medo no meu quarto escuro, por isso fui junto aos meus pais e me deitei no meio deles, isso me confortou.

Depois de alguns minutos tentando voltar a dormir, eu encostei meus pés aos da minha mãe e notei que estavam muito frios para uma pessoa normal. Mais alguns minutos se passaram e eu recebi uma mensagem no meu celular:

"Filho, seu pai e eu saímos para jantar e não vamos passar a noite em casa. Te amo e boa noite".

Enviado por: Henrique Beltrame
Correção e adaptação: Sigma