Blogger Panda

02 abril, 2014

A fita de segurança mais estranha que ja vi.

Eu trabalho em um posto de gasolina na zona rural da Pensilvânia. É um trabalho chato, mas é muito fácil e me pagam bem. Algumas semanas atrás, um cara começou a trabalhar, o nome dele era Jeremy.
Jeremy é estranho. Ele tem cerca de 25 ou 26 anos, e ele quase não fala, mas ele tem a risada mais apavorante que eu já ouvi. Meu chefe e eu notamos isso, mas nunca foi um problema, então não há muito que possamos fazer. Os clientes nunca reclamaram, e ele sempre fez seu trabalho muito bem, até algumas semanas atrás, que é quando as coisas começaram a faltar. Roubos de empregados pode ser um problema a qualquer empresa que vende bens de consumo, e não há apenas uma pessoa trabalhando em um momento no posto de gasolina (que é um lugar bastante pequeno). Cerca de duas semanas atrás, meu chefe começou a perceber que estávamos com pouco óleo de motor. Na primeira, faltavam alguns recipientes de cada vez, em seguida, prateleiras inteiras e caixas da sala. Em breve, os embarques inteiros teria ido ao dia seguinte.
Chegamos a eles, e seria sempre logo após mudanças de Jeremy. Meu chefe tem verificado as fitas da câmera de segurança de cada noite que Jeremy trabalhou, mas ele nunca poderia pegá-lo em flagrante. Jeremy trancava no fechamento, em seguida, o óleo de motor sumia na manhã que aparecia..
Meu chefe geralmente leva a fitas para casa com ele para tentar pegar Jeremy roubando, mas a sua filha tinha um jogo de softball na noite passada, então ele me pediu para assistir a fita para ele. Ele se ofereceu para me pagar horas extras, então obviamente eu levei essa oferta. Há três câmeras, então ele me deu três fitas diferentes para verificar. Eu imaginei que seria uma longa noite, mas eu estou tentando viajar nas férias, então eu realmente precisava do dinheiro. Peguei as fitas, coloquei-as em um velho videocassete e me sentei.
Dois dias atrás (a última vez que ele trabalhou), Jeremy começou às 04h00min. Tudo parecia muito normal no início. Ele contou o dinheiro da gaveta, e esperou por um cliente. A primeira pessoa que veio foi a Sra. Templeton (o tempo no vídeo era 04:03), um cliente normal. Ela pegou os cigarros e um jornal, e pagou com uma nota de vinte. Nada incomum lá. O próximo cliente era um cara da área chamado Ron. Ele dirige uma moto, geralmente vem em todos os dias. Ele encheu o tanque, pegou um saco de beef jerky, pagou com seu cartão de crédito, e, em seguida, saiu. Depois entrou um cara com um chapéu de cowboy. Eu nunca tinha visto ele antes, mas nós ganhamos muitos de estranhos que passam, assim como em qualquer posto de gasolina. Ele pegou quarenta dólares de combustível diesel, pago com uma nota de cem dólares, e prosseguiu o seu caminho. Sentei-me para trás e suspirei. A única coisa mais chata do que fazer este trabalho é ver alguém fazer isso.
A oferta do meu chefe foi o suficiente para me manter assistindo. Tudo parecia muito normal. Eu tinha a sensação de que, se Jeremy estava roubando o óleo do motor, ele sabia que estávamos desconfiados dele até agora. Eu não esperava que ele fosse burro o suficiente para nos deixar pegá-lo na câmera.
Às 05h03min, a Sra. Templeton voltou, ela deve ter esquecido alguma coisa. Mas ela não fez nada demais. Ela comprou o mesmo maço de cigarros, como antes, o mesmo jornal. Ela pagou com mais vinte. Isso é estranho, eu pensei, mas novamente, ela está um pouco distraída. Eu pensei que Jeremy deveria ter dito a ela que já tem seus cigarros, mas não é contra as regras vender à alguém a mesma coisa duas vezes. Foi quando Ron veio novamente. Ele comprou outro tanque de gasolina (para sua moto novamente, mais tarde eu verifiquei a câmera ao ar livre, porque eu pensei que talvez ele tivesse outro carro que ele queria encher) e é o mesmo pacote de charque. Ele pagou com seu cartão de crédito novamente.
Não é grande coisa, eu percebi que isso era apenas uma coincidência estranha. Sra. Templeton é esquecida e Ron provavelmente possui mais de uma Harley. É quando o cara no chapéu de cowboy voltou para dentro eu senti um arrepio na espinha. "Não pegue diesel, não pegue diesel", eu encontrei-me sussurrando para mim mesmo na sala vazia... Mas ele fez. Ele pegou quarenta dólares de combustível diesel e pagou com outra nota de cem dólares. Cada movimento que ele fez foi idêntica a sua primeira visita, até a maneira como ele coçou o nariz, antes que ele saiu. Ou esse cara é rico, dono de uma grande quantidade de caminhões, e acabou de se mudar para a cidade, ou algo realmente bizarro estava acontecendo. Eu continuei assistindo.
Cada cliente para a próxima hora era a mesma de antes. Cada um. Eu estava seriamente assustado, e em seguida, às 6:03, a Sra. Templeton voltou para dentro. Ela comprou os cigarros e jornais de novo, e pagou com uma nota de vinte novamente. Eu só assisti mais meia hora antes de começar o avanço rápido através do resto. Era tudo a mesma coisa. Cada cliente viria exatamente ao mesmo tempo, exatamente uma hora de intervalo.
Agora eu sei o que você está pensando. Esse filho da puta sorrateiro Jeremy tinha mexido com as fitas. Ele havia executado um loop de sua primeira hora de negócios mais e mais. Esse não foi o caso. Há janelas ao redor da área, registro o dinheiro que a câmara cobre, e vi a luz do sol desaparecer com o tempo correu por diante. A rotina de Jeremy não mudou, ele varreu, limpou, reabasteceu e fez todos os seus deveres exatamente como você esperaria. Mas os mesmos clientes iam chegando.
Eu estava em pânico neste momento. Algo estava muito errado com o que eu estava vendo, e eu não tinha nenhuma explicação para isso. Eu saltei para frente quando ele trancou e caminhou até seu carro. Ele não havia roubado nada, mas eu continuei assistindo, só para ter certeza.
Exatamente às 00h03min, de repente, o rosto de Jeremy aparece na câmera. Eu não quero dizer que ele moveu a cabeça em vista, quero dizer que em um segundo a loja estava vazia, e no próximo segundo seu rosto era tudo o que eu podia ver. Ele não estava olhando para a câmera, ele estava olhando para mim, eu tinha certeza disso. Eu gritei e se atrapalhei com o controle remoto. No momento em que eu o peguei, ele se foi. Um quadro que ele estava lá, o próximo ele não estava. Minhas mãos tremiam como um louco, mas eu peguei outra fita. A outra câmara interior mostra a área de volta, pelo registro de dinheiro, e eu gostaria de ser capaz de ver como ele se levantou para colocar o rosto na câmera como essa. Eu pulei na frente de 00h03min, mas não havia nada. Eu teria sido capaz de vê-lo de pé sobre uma cadeira ou algo nessa fita, mas ele não estava lá. Eu não o vi entrar na loja depois que ele a deixou. É como se ele não estava realmente lá. Ele não sabe o código de segurança, e nenhum alarme foi disparado naquela noite depois de ter sido trancado.
O que eu vi, no entanto, era que às 00h03min, o óleo do motor desapareceu da prateleira. Tudo isso. Mesmo que o rosto de Jeremy, um segundo apareceu e no próximo não. Tirei a fita do vídeo e fui para a cama, mas eu não consegui dormir em momento algum. Meu corpo está exausto agora, mas minha mente está confusa. Essa fita foi, sem dúvida, a mais apavorante coisa que eu já vi na minha vida.
Eu trabalho em poucas horas. Meu chefe me pediu para trazer as fitas de volta e deixá-lo saber o que eu encontrei, mas na verdade, o que diabos é que eu vou dizer? Jeremy trabalha no turno da noite, hoje à noite, logo depois de mim, e que o plano é para o meu chefe vir pouco antes de eu sair e falar com ele comigo. Eu não tenho nenhuma ideia do que eu vou fazer. Acho que vou ter que mostrar para meu chefe as fitas, mas eu não quero vê-las com ele. Eu nunca mais quero ver algo assim novamente. Eu não consigo tirar a imagem de Jeremy da cabeça, vejo-o apenas sorrindo diretamente para a câmera , era o olhar mais apavorante que eu já vi na cara de um ser humano.
De qualquer forma, vou tentar novamente para obter algum último minuto antes de dormir, eu tenho que entrar e lidar com isso. Eu vou deixar vocês saberem o que acontece...
UPDATE (02h49min): Estou escrevendo por via do meu celular, me desculpo agora se tiver algum erro. Meu chefe acabou de assistir a última das fitas. Eu disse a ele o que esperar, mas você realmente não pode preparar alguém para algo como isso. Ele está se cagando de medo (e eu também ainda estou) e Jeremy deverá entrar as quatro. Nós temos pouco mais de uma hora para encarar tudo isso juntos, mas nenhum de nós sabe o que dizer a ele. Ele é apenas um cara fodido que gosta de roubar o óleo do motor e assustar a merda de pessoas? Ou ele é outra coisa? Eu não sei se isso é loucura, mas será que alguém acha que ele poderia ter alguma coisa a ver com a volta do tempo? Meu chefe disse que nunca notou nada parecido nas outras fitas, mas a maneira como ele apareceu em um presente que me fez pensar que ele sabia que eu estaria assistindo. É como se ele quisesse-me para ver o que ele poderia fazer. Como se ele estivesse mostrando ou algo assim. A maneira como ele sorriu para a câmera era como uma criança mostrando-lhe um castelo de areia que acabou de construir ou algo assim. Eu não sei, eu provavelmente pareço louco. Eu com certeza me sinto parte disso. Eu vou falar com o meu chefe um pouco mais. Nós temos que nos acalmar-se e descobrir como lidar com isso. Vou atualizar novamente hoje à noite, mas eu tenho um mau pressentimento sobre como isso vai acontecer.
UPDATE (04h33min): Não há sinal de Jeremy. Tentei ligar para ele, mas o telefone foi desligado. Nós estamos chamando a polícia.
UPDATE (05h33min): Não há sinal de Jeremy. Tentei ligar para ele, mas o telefone foi desligado. Nós estamos chamando a polícia.
UPDATE (18h33min): Não há sinal de Jeremy. Tentei ligar para ele, mas o telefone foi desligado. Nós estamos chamando a polícia.
UPDATE (19h33min): Não há sinal de Jeremy. Tentei ligar para ele, mas o telefone foi desligado. Nós estamos chamando a polícia.
UPDATE (20h33min): Não há sinal de Jeremy. Tentei ligar para ele, mas o telefone foi desligado. Nós estamos chamando a polícia.
UPDATE (22h58min): Puta merda. Puta merda santa puta merda. Eu cheguei em casa e vi minhas atualizações anteriores. As coisas fazem menos sentido agora do que nunca. Aqui está o que eu posso te dizer. Fui trabalhar e Jeremy nunca apareceu, meu chefe e eu decidi chamar a polícia, como você está bem ciente. Quando eu peguei o telefone para ligar, o sol saiu. Aparentemente eu apaguei por exatamente cinco horas, porque quando eu olhei para o relógio, era 09h33min. Acho que ficou preso no laço do tempo de Jeremy, e então eu apaguei, se isso faz sentido. Mas isso é quando as coisas ficaram realmente estranhas.
Meu chefe estava ao meu lado quando eu apaguei, pronto para colaborar com a minha história para a polícia. Quando voltei a mim, o telefone estava na minha mão, mas ele estava desligado. Meu chefe ainda estava lá, mas ele não estava se movendo. Ele estava de pé, mas congelado. Olhei para o relógio de novo e ele não estava se movendo. Era exatamente 09:33. O relógio no registro (tela do computador) não estava se movendo também. Meu telefone foi congelado. Houve até um cliente no balcão, esperando meu patrão para levá-lo cigarros. Eu estou apostando que seria seu quinto pacote do dia.
Não trave, não apague as luzes, e desculpe-me, eu não pegar as fitas de segurança para fazer o upload na internet. Acredite em mim, isso era a última coisa em minha mente. O posto de gasolina está em uma estrada principal e os carros estavam estacionados ao longo dela, exceto que eles não estavam estacionados, eles estavam parados. As pessoas dentro dos carros estavam sentadas imóveis como estátuas de cera. Eu entrei no meu carro e rezei para que ele iria ligar. Felizmente ele fez.
Cerca de meio caminho de casa, o tempo começou a fluir novamente. A estática do rádio se transformou em música, como é suposto de ser, e de que eu poderia dizer, ouvindo a conversa entre as músicas do rádio, ninguém percebeu que o tempo parou, ou o que fosse. Eu era o único. Bem, eu tenho certeza que Jeremy percebeu bem. Eu ainda não tenho ideia de onde ele está ou o que está fazendo. Eu estou me escondendo no meu quarto e irei chamar a polícia novamente pela manhã. Estou com medo pela minha vida neste momento. Vou atualizar amanhã, se eu puder.
FINAL UPDATE (10h33min): Eu finalmente caí no sono na noite passada em torno de 4h. Eu não tenho nenhuma ideia de como eu fiz isso, eu acho que a exaustão finalmente obteve o melhor de mim. Esta manhã, eu acordei com o meu telefone tocando, era meu chefe. Ele estava me chamando desde as 6h. Ele acordou quando o tempo voltou ontem à noite e imediatamente chamou a polícia. Eles vieram para ver o que estava errado e ele disse-lhes tudo. A polícia aqui são todos rapazes que não trabalham há muito tempo, eles estavam mais preocupados com o óleo de motor faltando do que qualquer coisa, mas meu chefe imaginou que ele iria levá-lo, desde que ele teve a sua atenção. Eles decidiram ir à procura de Jeremy.
Nós mantemos os registros de todos os nossos empregados em arquivo, e uma vez que Jeremy começou a trabalhar aqui há muito pouco tempo, a dele era fácil de encontrar. Eles checaram o endereço dele e fomos para até lá. Você não vai acreditar no que eles encontraram.
O endereço Jeremy listado sobre o seu pedido foi um lote vazio. Ou, pelo menos agora ele é. Costumava haver uma casa lá, mas foi incendiada em 1993. Sendo uma cidade pequena, quase todo mundo se lembra do fogo naquele dia. Uma família de quatro pessoas morava lá. Há rumores de que eles tinham um filho distante que eles nunca realmente falaram, mas eu não posso dizer com certeza se isso é verdade. O que posso dizer é que na verdade é que depois de uma investigação de seguros, o fogo foi classificado como um incêndio criminoso. Toda a casa foi embebida em óleo e incendiaram com um coquetel molotov. Toda a família estava dormindo quando aconteceu, nenhum deles sobreviveu.
Eles nunca pegaram o cara que fez isso. Há rumores de que quando eles tentaram entrar em contato com o filho distante, ninguém poderia encontrá-lo.
De qualquer forma, meu chefe me chamou e me disse isso, e eu me apavorei. Então ele me pediu para ir ao posto de gasolina. "O que você está louco?" Eu disse, mas ele me garantiu que os policiais estavam lá com ele. Em seguida, ele me falou uma coisa que realmente me surpreendeu: o FBI também estava na cidade e eles estavam indo falar comigo, então eu poderia muito bem ir até lá. Era 07h15min e eu queria ir para a cama, mas achei que não seria capaz de dormir muito mais. De qualquer maneira, eu me deitei.
Quatro homens de terno me cumprimentaram e disseram-me para se sentar. Repassei tudo duas ou três vezes até que eles tiveram todos os detalhes do que aconteceu. Eu disse a eles sobre Jeremy, a fita de segurança, ontem à noite no trabalho. Tudo. Finalmente, depois que eu terminei, um dos agentes disse: "Oh Cristo, nós temos outra questão em nossas mãos." Então eles me fizeram assinar um monte de papéis dizendo que eu não iria contar a ninguém sobre o que aconteceu, por isso não posso dizer muito mais. Eu posso estar infringindo a lei apenas por postar isso.
Então agora eu estou em casa. Eu não sei o que fazer comigo mesmo. Acredito que as palavras do agente irá me atormentar pelo resto de minha vida.
De qualquer forma, eu tenho que ir. Tenho algumas coisas para fazer hoje, e então eu tenho que ir trabalhar para pegar algumas fitas. Meu chefe e eu achamos que esse cara novo, Jeremy, fica roubando o óleo do motor e eu tenho que assistir as imagens de segurança para ver se eu posso pegá-lo fazendo isso. Eu tenho coisas melhores para fazer, mas meu chefe está me pagando horas extras, e eu estou tentando viajar nas férias. Deve ser muito simples: o óleo sempre desaparece logo após seus turnos. Acho que vou apenas assistir as fitas, e pegá-lo no ato, deve ser isso.

Next

Prev

Blogger Panda