Blogger Panda

22 abril, 2020

Eu conversei com a morte, o diabo e Deus no mesmo dia



Deitado em uma mesa de operação, minha alma deixou meu corpo. Era fevereiro de 2018. Eu tinha apenas 27 anos. Eu estava pegando o carro para trabalhar e Boom; do nada fui atingido por algum caipira em uma porcaria de camionete que não obedeceu a sinalização de pare. O bastardo estava bêbado. A coluna de direção passou por pouco na porra da minha cabeça, o que teria me matado instantaneamente, em vez disso, acabei de cabeça para baixo com estilhaços do painel do meu Honda Civil de 95, entre a sétima e a oitava vertebra. Fui levado para Santa Casa, onde a equipe de cirurgiões tentaria salvar minha vida. Foi onde eu morri. É uma coisa louca. Olhando para meu próprio cadáver e ouvindo a linha plana, enquanto enfermeiros e médicos lutam para traze-lo de volta. Eu não estava assustado. Não era medo o que eu estava sentido. Era confusão. Você sabe?
Como isso era eu? Mas eu sou eu? Foi quando tudo parou. O mundo congelou. Tudo. Os médicos e as enfermeiras. As pessoas no corredor. O bipe longo do monitor de frequência cardíaca. De repente tudo congelou e naquele momento eu o vi. Um homem idoso de boné irlandês, camisa de botões e calça caqui. Ele era a única coisa ainda em movimento.
Ele entrou na sala de cirurgia e olhou para mim. Ele olhou para mim com um entendimento gentil. Eu ainda estava tão confuso. Ele sorriu um pouco e abriu a boca para falar, mas parou para pensar por um momento. Eu me mexi, esperando que ele dissesse alguma coisa. O silencio era tão denso e o terror estava finalmente começando a me invadir. Eu soltei. "Quem diabos é você"?
Seu leve sorriso desapareceu de seu rosto. Ele parecia triste com a minha pergunta.

- Você me conhece por alguns nomes. - O homem disse nessa voz grave e grave com um sotaque sul americano. - Eu sou a morte, Ou ceifador, Ou Ankou, Smierc, Maaijeman. Hel Ou como mais você gostaria de me chamar. 
Eu ri. Foi histérico para mim. Este velho não poderia ser a personificação da morte. Eu ri um pouco antes de olhar para o homem que ainda me falava serio. Se eu pudesse ver meu rosto, sei que seria desprovido de todas as cores. Ainda não consegui lidar com esse fato, então disse claramente. - Ah vai se fuder! Foda-se isso. Foda-se isso tudo!
Saí da sala de operações e segui pelo corredor do hospital. Quando saí, ficou claro que toda essa merda de tempo estava congelado por todo hospital. Tentei abalar algumas pessoas na tentativa de acorda-las, mas não adiantou. Andando devagar atrás de mim e assoviando estava o velho Danny Boy. Eu me virei para encará-lo. Você sabe o que o aquele filho da puta me disse? Ele disse: "Pronto para enfrentar sua própria mortalidade?"
Eu estava prestes a dar um soco no filho da puta quando o pensamento finalmente passou pela minha cabeça "Eu realmente poderia estar morto?" Não. Não. Não. Tenho apenas 27 anos e tenho muito pela frente ainda. Acabei de receber uma promoção. Catharine minha namorada está se mudando para meu apartamento. Acho que fiquei pensando por muito tempo porque o velho disse.
-  Ouça garoto. Eu tenho muitas pessoas para visitar. Esses encontros não devem demorar mais do que 20 minutos, você já tomou 10 e nem comecei a explicação ainda. Então se você pudesse parar de fazer um milhão de perguntas em sua propria cabeça e me deixar dizer o que esta acontecendo, podemos resolver isso.
Ouvi cada palavra que ele disse e, embora estivesse aterrorizado e confuso, sentei-me em um banco no corredor ao lado de um homem congelado e me preparei para ouvir. O leve sorriso voltou ao rosto do velho.
- Boa. Então você está morto. Um motorista bebado colidiu em você. Dependendo do tipo de pessoa que você foi em vida, você irá para céu, samawat, nirvana, paraiso, o outro lado véu, chame como quiser chamar. Ou infeno. Inferno já uma palavra universal e auto explicativa. Ambos os lugares são governados por seres oniscientes.
Ele tirou um pequeno bloco de papel do bolso da calça.
- Pelo que parece foi vai para o... - Ele olhou de volta para o papel confuso.
- Huh... Não tenho um de vocês há muito tempo.
Eu ainda estava processando tudo o que ele tinha acabado de me dizer, mas ainda eu disse.
- U-um do-o Q-que? - minha voz estava trêmula... assustada. Ele respondeu parecendeo irritado.
- Uma alma indecisa. Você não foi bom nem ruim durante a vida. Você era uma mistura uniforme de ambos. Veja, algumas pessoas se aproximam de um equilibrio quase perfeito, mas quase todas ainda dão uma gorjeta. Seu tipo é incomum.
Isso me confundiu ainda mais. Eu sempre pensei que era uma boa pessoa, mas talvez minha ações fossem questionáveis.
- Anime-se garoto. Isso significa que você não pode passar a eternidade no inferno - Ele sorriu para mim. Eu olhei de volta para ele com a boca aberta, lagrimas nos olhos enquanto tentava gaguejar uma frase.
- O-o que isso significa? - A morte riu da minha cara.
- Oh garoto. Nem eu posso responder isso. Oficialmente, devo lhe dizer que isso é uma anomalia. Isso não se acalmou exatamente.
- Então o que acontece comigo? - Eu perguntei menos trêmulo, finalmente me ajustando às coisas do meu cerebro.
- "Um o que?" "O que é" " O que" Tudo é O que com você? Voce sabe iniciar as frases de outras maneiras? Quantoa sua pergunta, não faço ideia. Eu imagina que você será levado ao inferno e depois para o céu. Foi o que eles fizeram com o ultimo cara.
Ele deu os ombros e começou a se afastar.
- Espera! Morte! - Ele se virou e afirmou presunçoso.
- A morte geralmente não espera por ninguem. Mas o que resta para você?
Assustado e confuso com mais ninguém para me confortar, eu simplesmente perguntei.
- E se eu precisar de ajuda?
Ele riu.
- É só perguntar - Com isso, a morte se foi. Eu fiquei lá por um tempo. Não me lembro exatamente quanto tempo fiquei lá. Mas eventualmente, mesmo estando morto, adormeci.
Quando acordei, não estava mais no hospital. Eu estava sentado em um banco do parque. Quando acordei, achei que era um sonho. Que algum vagabundo me injetou herína ou algo assim e tudo foi uma viagem. Mas eu estava errado. Eu estava sentado no Central Park e olhando ao meu redor, tudo ainda estava congelado. Apenas alguns minutos atás eu estava em Bosto, e agora, de repeten, estou em Nova York. Fico feliz que nenhum entidade tenha falado comigo naquele momento.
Honestamente. Teria me aterrorizado ainda mais. Graças ao tempo que me foi dado naquele banco do parque. Talvez 2 horas. Eu era capaz de processar as coisas. Eu chorei. Sinto-me à vontade de dizer isso porque todos faríamos o mesmo. Quem não soluçaria se acabasse de descobrir que estava morto. Sou grato pelo tempo que me foi dado.
Então eu o conheci. O ser que as pessoas temem desde os primórdios da humanidade. Satanás. Eu podia vê-lo do outro lado do parque. As imagens usadas pela igreja católica não são tão precisa. Eu estava esperando um cabrito de 3 metros de altura, mas em vez disso, eu estava olhando para um motoqueiro. A morte me disse que eu estaria indo para o inferno primeiro, mas eu não imaginava que iria conhecer o próprio homem. Ele andou em uma linha perfeitamente reta, mesmo andando pela fonte na minha frente, mas não houve respingos nem agua molhando suas botas ou jeans. Ele se sentou ao meu lado, sem expressão. Eu me virei para olhá-lo. A barba estava despenteada, mas o cabelo estava cortado curto e havia uma bandana amarrada à cabeça.
Eu decidi falar primeiro.
- A-você é Deus... o-ou ou - Ele interrompeu.
- O Diabo? Sr. Zero? Sim. sim esse sou eu. - Sua voz não era como a da morte. Era desumanamente profundo e tão áspero quanto um mineiro de 1800. Suas palavras estavam carregadas de odios, reverberando por mais tempo que o necessário. Mas por qualquer motivo sua fala me deu um estranho conforto e confiança. Meu dedo derreteu. Eu acho que foi obra do tinhoso. Ele queria que eu me sentisse calmo enquanto falava com ele. Ainda não consigo explicar. Eu não posso explicar nada disso. Com essa confiança artificial encontrada, eu não temia falar com ele.
- Isso é o inferno? Por que você escolheria o Central Park? - Ele riu da minha pergunta.
- Não. Não está. Aqui está mais para uma sala de espera. Do rei... ele apontou para o céu. Eu faço acordos com almas indecisas. Eu não posso te mostrar o inferno. Ele também não vai te mostrar o céu. Você deverá tomas sua própria decisão.
Parecia termos idóticos para o diabo oferecer. Estou autorizado a escolher? Claro que eu escolheria o paraíso. Depois de alguns segundo, eu respondi.
- Você é o cara mau, certo? Eu fui à igreja quando criança... Você... Você é  a verdadeira personificação do mal. - Ele assentiu.
- Sim. Está correto. No entanto, você falhou em ser o mal que não há no bem. Eu forço o mundo a ser melhor. Indiretamente mais divertido. O rei adota uma abordagem mais direta. Eu forço o mundo a se adaptar passando por tempos difíceis e evoluir. Ele envia uma Madre Teresa para consertar tudo. Os pequenos estragos que eu deixo. Mas no final. produz o mesmo resultado. Um mundo melhor. Eu sou mau. Eu gosto do drama e do caos. Mas eu ainda gosto de humanos. Eu ainda gosto da terra.
Portanto, a pergunta para você é: Você deseja ser a solução fácil e direta ou deseja adicionar tempos difíceis na Terra para que enfrentem e se adaptem. Essa decisão é apenas sua.
Mas eu estava morto. Como eu poderia adicionar ou remover o mal ou o bem do mundo dos vivos?
Eu tinha tantas perguntas. Nenhuma das quais eu perguntei. Ficamos ali um pouco. Eu nunca tinha visto as coisas da maneira que ele descreverá. Conversamos um pouco mais. Ele me disse coisas que não posso compartilhar aqui. Coisas sobre mim e minha familia que realmente não me sinto a vontade para compartilhar. Quando terminados, eu tinha um novo repeito por ele. Eu sempre o olhei como malvado, mas essa conversa me mostrou que havia muito mais a quem chamavam de Satanás.
O velho Scratch se levantou.
- Isso foi... Interessante. Eu realmente não falo com alguém há muito tempo. Faça-me um favor. - Eu olhei para ele. - Não deixe o rei lhe dar um sermão. Ouça o que ele tem a dizer. Mas não seja influenciado pelo discurso sagrado. Seus mandamentos não podem mais salvá-los, não se aplicam mais na existência fora da terra.
Com essa mensagem final, ele se foi. Minha conversa com o senhor das trevas do submundo foi breve, mas teve muito impacto. Nunca esquecerei minha conversa com o Diabo. Eu estava esperando que ele me tentasse. Como fez com Jesus no deserto. Ele não é o que você pensa. Em verdade lhes digo isso, verdadeiramente.
Ao contrário da minha conversa com a Morte, não tive tempo. Eu pisquei e quando abri os olhos estava sentado em uma sala totalmente branca. O banco do parque em que eu estava foi substituido por um sofá branco e na minha frente havia uma mesa de madeira com dois copos de uisque e uma garrafa de cristal de material duro. Havia uma cadeira vazia na minha frente. Atrás da cadeira havia uma porta. Ainda totalmente branco. Era como um banheiro de milionario. A maçaneta da porta sacudiu e entrou. Meu pai. Um homem alto, com rosto barbeado e um corte elegante da equipe. Eu me levantei. Chocado. Meu pai faleceu 10 anos atrás. Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. - Papai?
Ele balançou a cabeça - Isso vai ser difícil de explicar. Não sei em que forma estou aparecendo para você. Peço desculpas se não é o que você estava esperando. Eu sou o criador. Então, subconscientemente, você me vê como seu criador físico, é bastante comum, na verdade, acho que foi até fácil de explicar, não há necessidade de temer. - Ele falou exatamente na voz do meu pai.
- Você provavelmente tem muitas perguntar, então vou resolver as coisas. Eu sou Deus. Eu sou Alá.
Eu sou o Senhor. Eu sou Rá, Deus do Sol. Eu sou Odin, o pai todo. Eu sou Zeus e eu sou Shiva. Eu sou o universo. Em muitos países diferentes, em muitos momentos diferentes, fui interpretado de maneira diferentes. Ninguém acredita incorretamente no que eu sou. Eu sou tudo. Você é feito de mim. Eu sou absoluto. Estou me revelando a tí.  E estou assumindo que você levou tudo que Lucifer disse em consideração. Nós dois estamos jogando um jogo de xadrez de 6 milhões de anos. Ele não é confiável.
Eu sabia que ele estava falando sobre Satanás. Mas ainda não falei nada. Fiquei apaixonado pelo fato de estar falando com Deus, que parecia e soava exatamente como meu pai, um homem que eu havia enterrado dez anos antes daquele momento. Ele sentou na cadeira pela primeira vez e se serviu de uma bebida.
- Normalmente, quando há uma pessoa de alma dividida, eles ficam se inclinando de tal maneira quando chegam para mim. Mas você não está perto de encontrar o que está no seu coração.  Posso perguntar por que? - Engoli em seco, sentindo um nó sendo empurrado pela minha garganta.
- T-tem .. F-foi tempos dificieis que vivi, eu suponho. - Ele assentiu compreensivamente.
- Eu posso imaginar. Já está morto há 30 segundos e ainda está dividido.
Eu olhei para ele confuso.
- 30? Me desculpe mas 30 segundos? Estou aqui há quatro horas. - Ele parecia que esperava que eu dissesse isso.
- O tempo é estranho no purgatório. Qual é, onde você estava antes? Ele se move e se comporta de maneira estranha. Você tem alguma pergunta para mim? - Eu assenti que sim.
- A bíblia é verdadeira? - Eu estava me debatendo com essa mesma pergunta há anos e, finalmente, eu poderia fazer essa pergunta a ele.
- Cada palavra escrita. mesmo que para o tempo que você viveu pôde conhecer apenas uma parte, seus ancestrais queimaram boa parte do livro completo, algumas foram transcritas mas mal traduzidas  e removidas do livro sagrado. O mesmo acontece com o Alcorão e todo texto ou mitologia sagrada. Era verdade porque eles estava acreditando nisso. Eu sou a verdade em todas as formas que já pensaram. - Eu balancei minha cabeça e ri um pouco.
- Isso não faz nenhum sentido. - Agora vejo a ironia em ter dito isso malditamente a Deus. - Não seria justo.
- Tudo bem garoto. Hora da decisão. Vou deixar você aqui e pensar, basta passar por aquela porta quando estiver pronto. Ele saiu pela porta e me disse para entrar. Eu sentei lá. Sozinho. Eu consertaria o mundo em tempos dificeis ou com boas ações? Que tipo de pessoa que eu sou? Com esse pensamento, lembro de volta o que a morte havia dito. Se eu precisar de ajuda é só pedir. Para uma sala vazia eu disse.
- Preciso de ajuda... Não faço ideia. Não quero apodrecer no inferno, mas não sei o que acontece comigo no céu. Eu estou assustado.
Pela quarta vez naquele dia, caí em lágrimas. Quando de repente senti uma mão no meu ombro. Olhei para cima e vi o mesmo rosto do velho que me cumprimentará no hospital. Ainda usando a tampa plana irlandesa. A morte atendeu meu chamado.
- Bem, Problemas para decidir ey? Bem, eu tenho algumas palavras para você. "E o que é um homem, senão o que ele tem; Se não ele mesmo, então ele não tem nada", Essas é uma letra de Frank Sinatra. Eu não posso te dizer o que fazer. Mas... Posso dizer para você seguir seu instinto. Você não vai se arrepender da decisão que tomar. Boa sorte. Meu trabalho é a mesma coisa repetidamente. Mas você tornou diferente. Hoje foi interessante. Estou torcendo por você.
Ele abriu a porta para mim e eu olhei para o vazio preto na minha frente. Entrei e me vi ccercado pela escuridão. Estava frio e tão solitário, mas havia luz. Abri os olhos e estava deitado em uma cama de hospital. Olhei pela janela e vi pessoas andando na calçada abaixo. Uma enfermeira entrou no meu quarto e explicou o que tinha acontecido. QUe morri em cirurgia, mas eles conseguiram me reviver.
Que eu estava induzido por dois dias. Ela explicou que eu poderia recuperar a maioria das funções motoras com fisioterapia. Ela chamou isso de um milagre. Eu passei por muita terapia e meu terapeuta, ele diz que foi um sonho durante o coma. Acho que não. Eu tomei minha decisão e minha decisão era incerta. Imagino que na próxima vez que eu morrer seja a ultima. Eu só espero que eu toma decisões suficientes na vida para inclinar a balança para um lado. Eu ainda sei o que eles estão fazendo lá em cima. Jogando um xadrez onde não há vencedor. Nunca haverá um perdedor. Isso nunca vai acabar. Não tenho mais medo da morte. Ele é um velho amigo.

fonte: Nosleep

Next

Prev

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Panda