Blogger Panda

05 outubro, 2020

O Paraíso é real, mas tem um armadilha

 

Olá ouvintes, Meu nome é Shaun. Tenho 54 anos e morei no Arkansas a vida inteira.


“Fácil” é uma palavra que eu nunca escolheria para descrever como tem sido minha vida. “Cumprir” é outra que se encaixa nessa categoria.


Quando eu era apenas uma criança, minha mãe e meu pai morreram em um trágico acidente de carro. Ainda posso me lembrar claramente dos sons da policia enquanto eles derrubavam a porta da frente da minha casa de infância pouco tempo depois de suas mortes. Pelo que aprendi desde então, meus pais nunca foram as melhores pessoas. Naquela noite, eles deixaram a casa – deixaram seus dois filhos – em uma tentativa bêbada de comprar mais bebidas na loja de bebidas da cidade. Afinal, eram apenas alguns minutos de distancia, certo?


Meus pais levaram uma família de quatro pessoas com eles no acidente. Eles estavam viajando tarde da noite em uma viagem. Acho que eles estavam indo para o Texas... Não consigo lembrar mais. Eu penso neles às vezes.


A morte de meus pais deixou meu irmão mais velho e eu órfãos. Tudo o que restou para nós foi o relógio que meu pai estava usando naquele dia. Felizmente, ainda tínhamos um par de avós sobrando. Eles juraram nos acolher e nos criar como seus próprios filhos.


Minha avó era uma mulher gentil. Ela tentou seu melhor. Meu avô era um bêbado, como seu filho. Ele tentou parar por nós, mas o chamado da garrafa era claramente forte demais para ele.


Ele costumava bater em nós dois nesses estados de embriaguez, mas até eu posso admitir agora que eram punições tipicamente merecidas.


Quando fiz 20 anos, meus avós já haviam falecido. Meu irmão Colin e eu estamos sozinhos então.


Nunca tivemos muito dinheiro entrando naquela casa. A faculdade nunca seria uma opção para mim. Eu nunca fui bem na escola e a ideia de uma dívida paralisante me abalou profundamente.


Em minha juventude, descobri meu amor pela marcenaria. Eu tinha construído a maioria dos móveis que estavam na casa dos meus avós que entrei pela porta pela ultima vez cerca de trinta anos atrás.


Meu ponto mais baixo ainda não veio dois anos depois quando Colin decidiu tirar a própria vida. Um dia, eu tinha alguém que cuidava de mim, alguém que compartilhou minhas dores. Ele era minha rocha. No outro, eu estava sozinho.


Conheci Annabel quando tinha apenas vinte e dois anos. Imediatamente fiquei encantado com a beleza que irradiava dessa garota. Seus olhos eram de um azul tão brilhante... Gostaria que você pudesse vê-la.


Ela veio à minha loja um dia na esperança de encontrar uma mesa para seu novo apartamento. Ela estava dormindo na minha própria cama – nossa cama- apenas três meses depois.


Em meio a minha maior perda, o buraco que crescia dentro de mim começou a se encher de doçura que é o amor jovem. Ela me fez feliz – Feliz por estar vivo.


Nosso amor, embora eterno, nem sempre foi fácil, no entanto. Após a morte de nosso primeiro filho, pude sentir um fosso crescendo entre nós dois. Quando ela olhou para mim, tudo que ela podia ver era nosso pequeno Joshua. Ela nunca me disse isso, mas eu sabia.


Afinal, eu estaria mentindo se não dissesse o mesmo.


Finalmente, nossos esforços exaustivos foram recompensados. Minha linda filha, Aubrey, veio ao mundo, apenas um ano depois após a morte de seu irmão mais velho. Ela era minha Magnus Opus.


Minha filha acabou de celebrar seu trigésimo aniversário há algumas semanas. Ela havia dirigido de Illinois para visitar seu filho de três anos, a quem deu o nome de seu irmão, Joshua. Além do próprio filho, ela veio sozinha. Problemas com o homem que ela chamava de marido... Ela nunca se sentiu confortável em compartilhar os detalhes comigo.


Apenas algumas semanas atrás, eu estava sentado na minha cozinha tarde da noite.


Annabel se sentou na minha frente, gritando sobre algo que era apenas de menor importância. Não posso falar mal dela agora, pois estava propenso a começar essas discussões mesquinhas sozinho.


Minha filha suspirou do outro lado da cozinha, uma taça de vinho na mão.


- Vocês dois podem se acalmar por favor? Acabei de colocar Joshua para dormir.

- Oh você não precisa mais se preocupar comigo – eu disse, levantando-me.

- Onde você vai? – Aubrey perguntou, observando cuidadosamente enquanto eu cruzava a cozinha.

- Lá fora – eu disse, enrolando a pulseira do relógio do meu pai no meu pulso.

- Oh, cresça Shaun – Annabel disse, suspirando alto

- Pai, acalme-se – Audrey implorou, balançando a cabeça – Tudo esta bem. Você bebeu alguma coisa? Não bebe, bebeu?

- Eu estou bem, volto em breve – Eu disse decidido.


Eu ignorei os chamados de minha família atrás de mim enquanto praticamente abria a porta da minha casa.


Eu dirigi cegamente por um curto período, permitindo que minha mente vagasse. A cada poucos minutos, eu simplesmente começava a gritar. É difícil de explicar. O estresse do meu trabalho começou a aumentar, recentemente, eu tinha conseguido mais alguns empregos do que queria de uma vez. Era assim que eu era.


Não pude deixar de notar que havia entrado na estrada onde meus pais haviam falecido. Em meus 54 anos de vida, sempre fizera o possível para evitar essa rua, mas naquela noite minha mente estava nublada.


Comecei a chorar enquanto dirigia as emoções da minha vida me atingindo todas de uma vez. Eu me senti um fracasso, por minha esposa, por minha filha, por meu neto. Eu não pude deixar de sentir que eu era o problema.


Em meu torpor, quase não vi a pessoa que estava bem no centro da estrada. Eu engasguei alto, empurrando o volante com força para minha direita, o que imediatamente me arrependi. Os faróis do meu carro chicotearam em direção às arvores enquanto eu voava para fora da estrada em direção à floresta.


A estrada desceu um pouco, onde a terra se encontrou com a floresta. Meu carro pareceu cair em câmera lenta enquanto eu despencava na vala.


Certamente não ajudou que eu provavelmente estava acelerando na hora também.


De repetente, o carro parou de se mover. Gritei de dor, percebendo rapidamente que não conseguia me mover. O capô do meu carro quase envolveu o tronco de uma árvore enquanto as luzes iluminavam a floresta na minha frente.


Você já experimentou paralisia do sono? Embora a pergunta pareça surgir do nada, é importante que você entenda como me senti neste momento. Minha imobilidade me lembrou profundamente de como é a sensação de paralisia do sono.


Minha cabeça permaneceu imóvel quando comecei a entrar em pânico em minha própria pele. Minhas costas foram quebradas? Eu estava paralisado?


Forcei meus olhos para baixo, minha cabeça imóvel, enquanto meu olhar caiu sobre minha coluna. Minha espinha dorsal projetou-se para fora do meu peito, aparentemente tendo sido desconectada do meu crânio e perfurando minha pele.


Tentei gritar, mas meu queixo não se mexeu. Meu coração começou a disparar dentro do meu peito. EU não tinha ideia de que tal lesão poderia ser possível.


Observei enquanto o sangue continuava a jorrar do meu peito. Um pouco além da minha coluna exposta, eu podia apenas ver a nova forma do que costumava ser minhas pernas. O que restou foi um saco carnudo de carne e ossos esmagados. Minhas pernas estavam dobradas em ângulos não naturais e vários ossos se projetaram sob minha pele


Meus olhos se moveram em direção ao espelho retrovisor. Eu podia ver o homem da estrada olhando para mim.


Meus olhos estavam completamente pretos.


Eu finalmente comecei a gritar, meus braços sacudindo instintivamente para cima. Minhas mãos se moveram para o meu peito, onde encontrou meu corpo intacto. Olhei para minhas pernas, encontrando-as em sua forma natural.


Eu gemi alto, olhando para o espelho retrovisor. O homem se foi.


Mudei minha mão em direção à fivela do meu cinto de segurança, gemendo de dor ao fazer isso. Eu tinha certeza de que uma das minhas costelas devia estar quebrada.


Eu agarrei o meu lado enquanto lentamente subia a lateral da estrada, ofegando pesadamente ao longo do caminho – SOCORRO! Eu gritei, quase tropeçando quando pisei na estrada.


A rua estava vazia – Olá! – Eu gritei, examinando as laterais da estrada. Afinal, eu tinha acertado o homem?


- Cadê você? – Gritei para escuridão, rezando para ouvir uma resposta.


Minha mão livre alcançou lentamente meu bolso, encontrando-o vazio. Eu tinha deixado meu telefone em casa.


- Droga! – Eu disse, virando meu ombro para olhar na direção do meu carro.


Assim que fiz isso, não pude deixar de sentir a estranha sensação de que estava sendo observado. Eu olhei de volta para a estrada para encontrar um homem parado do outro lado da rua.


- Jesus! – Eu gritei assustado – Eu pensei que tinha te matado. – Eu disse parando enquanto olhava para o homem.


Havia algo... Errado com aquele homem. Era difícil dizer na escuridão, mas quase parecia que ele estava brilhando ligeiramente. Pelo nível de luz que caiu sobre este homem, eu sabia que deveria ser capaz de ver algum tipo de característica em seu rosto.


Não havia nenhuma.


- Olá – Eu gritei uma vez, retornando minha mão ao meu lado – Você está bem?


O homem permaneceu em silêncio. Ele deu um passo em minha direção e depois outro. Conforme o homem se aproximava, comecei a vê-lo melhor. A superfície de todo o seu corpo parecia brilhar. Era quase como se ele fosse feito do ruído branco estático que você vê na tela da televisão.


- O que diabos é isso – Eu perguntei por algum motivo, começando a entrar em pânico enquanto o homem continuava a caminhar em minha direção. Eu me virei, mancando o mais rápido que pude pela estrada.


Continuei a chorar enquanto me movia. – Ajude-me! – Eu gritei olhando por cima do ombro mais uma vez. O homem permaneceu atrás de mim, movendo-se quase na mesma velocidade que eu – Alguém, Por favor!


Eu me virei para frente, gritando de terror quando encontrei a figura em pé bem na minha frente. Eu caí com força de bunda, o homem me observava em silencio enquanto eu tentava ficar de pé. Minha caixa torácica queimava intensamente, fazendo-me cair de barriga para baixo. O impacto só me enviou mais dor pelo meu corpo.


Rolei um pouco, olhando por cima do ombro para o homem de aparência perturbadora enquanto ele olhava para mim. – Por Favor – eu implorei, soluçando – Por favor, não me mate... Apenas... Deixe-me me despedir.


O homem se abaixou sobre meu joelho, estendendo uma de suas mãos peludas. Nele, estava o relógio do meu pai.


Eu encarei o homem por vários momentos antes de estender minha mão, agarrando uma das alças.


Os próprios dedos do homem envolveram a outra metade, me assustando. – Olá, Shaun – Disse uma voz, fazendo-me cair para trás mais uma vez. Parecia que tinha vindo de dentro de minha própria cabeça.


- Que diabos está acontecendo? – Eu gritei, segurando ao meu lado mais uma vez.


O homem deu um passo agachando na minha direção, estendendo o braço mais uma vez. Após um momento de hesitação, estendi a mão.


- você está morrendo, Shaun – A voz disse. Eu não pude deixar de me sentir acalmado pela voz, mesmo com a imagem perturbadora de um homem sem rosto aparentemente olhando nos meus olhos diante de mim.

- Tem... tem certeza? – Eu perguntei, tentando me sentar – Eu... eu não sinto que estou morrendo.

- Você está morrendo – a voz repetiu, o homem imóvel.


Eu balancei a cabeça lentamente, olhando para trás na estrada. Eu já estava morto? – O que é você? – Perguntei ao homem, voltando-me para ele mais uma vez – Você é um anjo?


- Você sente falta da sua família, Shaun? – A voz perguntou.

- O que? – Eu respondi, meus braços começando a tremer.

- Você sente falta da sua família? – a voz repetiu.

-Eu... – Eu comecei, o tremor se movendo na minha voz – Claro que eu sinto. Todos os dias da minha vida... Este é realmente o fim?

- Você deseja vê-los novamente? – A voz perguntou, o homem olhando para mim mais uma vez.

- Por favor – Comecei a implorar – Você é... Você é a morte? Por favor, deixe-me falar com minha esposa mais uma vez. Eu não posso deixa-la assim.

- Você deseja vê-los novamente? A voz repetiu. Parecia que o aperto do homem estático ficou mais forte.


Comecei a balançar lentamente enquanto gaguejava – Sim, eu quero.


- Eles estão com você – disse o homem, seu olhar imóvel.


Eu abri minha boca para responder quando minha presença à minha esquerda chamou minha atenção. Eu me virei, encontrando várias figuras da estrada com horror enquanto as figuras olhavam diretamente para mim.


- O que é isso? – Eu perguntei ao homem, incapaz de desviar o olhar.

- Eles estão com você – repetiu o homem.


Uma das cinco figuras chamou minha atenção. Sua silhueta tinha o mesmo formato da minha avó, até o cabelo volumoso que repousava em sua cabeça.

- Vovó? – Eu perguntei, olhando para a linha de figuras. Uma das figuras estava a uma altura considerável acima da minha avó.

- Colin? – Eu gritei, tentando me levantar. Minhas costelas me lembraram mais uma vez que eu não iria a lugar nenhum. Quando caí de volta no chão, olhei para trás para meu irmão, encontrando-o segurando algo em suas mãos. Alguém.

- Joshua? – Eu falei, as lagrimas voltando rapidamente aos meus olhos. Isso não poderia estar acontecendo.

- Você deseja estar com eles para sempre? – O homem repetiu, seu olhar imóvel.


Comecei a sentir medo mais uma vez. – Isso é real? – Eu perguntei, olhando brevemente para que parecia ser minha família. – Qual é o seu nome?


O homem permaneceu em silencio por alguns momentos – Meu nome é Jeffrey – Disse ele, fazendo uma pausa – Você deseja estar com eles para sempre?


Eu fiz uma careta pensando – Eu quero. Eu realmente quero – Eu disse, sentindo uma mudança no controle do relógio do homem – Por favor, posso voltar para minha família viva? Posso dizer a eles que estou bem?


Quando pisquei, minha posição na estrada mudou. Eu engasguei alto, caindo para trás de uma posição agachada. Perdi o controle do relógio quando caí, minha mente disparando. Eu estava agora aonde o homem estático estava apenas um momento antes.


Eu encarei o homem que agora estava sentado no lugar onde eu estava. Sua pele permaneceu estática, embora sua forma me lembrasse mais a minha. O homem permaneceu a se contorcer no chão de dor por um momento antes de se levantar lentamente.


- Olá? – Eu perguntei, estendendo a mão para o homem. – O que está acontecendo?


O homem me ignorou enquanto começa a mancar lentamente pela rua, na direção do meu carro.


Observei o homem por alguns momentos antes de voltar para minha família. Eu não pude deixar de olhar com uma mistura de terror e espanto quando fui recebido com os rostos de meus parentes falecidos.


Eu estava do outro lado da rua em segundos, meus olhos incapazes de se mover para longe de seus rostos. Conforme me aproximei, percebi que algo estava diferente neles. Embora sua aparência se assemelhasse à de seu estado de vida, era como se seus corpos estivessem levemente nublados, como se uma nevoa fina pairasse logo abaixo de sua pele.


- Oh meu deus – Eu disse, estendendo a mão para meu irmão. Seus olhos estavam cheios de dor. Meu filhinho, Joshua, continuou dormindo em seus braços – Meu menino – Eu sussurrei, tirando-o das mãos do meu irmão.


No meio daquela rua, beijei a testa do meu filho morto pela primeira vez em trinta anos. É um momento que nunca esquecerei.


Eu olhei de volta para um homem mais velho, um que, embora eu mal o conhecesse reconheci facilmente – Pai... É você mesmo?


Meu pai olhou nos meus olhos, tristeza enchendo os seus – Filho... O que você foi que você fez?


Fiz uma pausa, chocado. Eu examinei os rostos da minha família, pânico crescendo dentro de mim. Todos eles devolveram meu olhar com um olhar de não amor, mas desespero. – O que é isso? O que há de errado?


- Não era a sua hora – Minha mãe falou, a tristeza enchendo sua voz.

- O que? Comecei, olhando para atrás para meu filho. – Mas... eu estava morrendo. Jeffrey me disse que estava na hora.

- Você ainda tem mais coisas para fazer meu filho – Minha avó falou, balançando a cabeça lentamente.

- Este homem não veio do céu – Disse meu avô – Você foi enganado, garoto.


Eu olhei para trás na estrada na direção em que o homem se afastou. Eu não conseguia mais vê-lo.


- Do que você esta falando? – Eu perguntei, o pânico crescendo dentro de mim – Quem é ele?

Colin falou – Ele é você agora, Shaun.

- O que? – Eu perguntei, sentindo meu filho começar a se mover em meus braços – O que você quer dizer? O que ele está fazendo?

- O que ele quiser – meu pai falou.


Jefrey mentiu para mim. Eu não estava morrendo quando ele me encontrou naquela estrada naquela noite. Ele não queria que eu morresse. Ele só queria que eu pensasse que sim.


O céu ou o quer que seja que vi nos dias seguintes, é real. Eu vi isso. É lindo demais para sequer descrever.


Eu concordo com minha família, no entanto, não era minha hora de ir.


Eu fiz algo. Algo incrivelmente egoísta.


Jeffrey foi uma entidade que veio de um lugar invisível para aqueles que residem no céu. Ele aprendeu a maneira de retornar ao nosso mundo para fazer tudo o que ele deseja fazer.


Eu também aprendi esse poder.


A vitima deve estar fraca, de preferencia mental e fisicamente. Deve ser por isso que Jeffrey me escolheu naquela noite. Eu era o alvo perfeito – pelo menos apenas mentalmente, antes do acidente.


Tive... ajuda para encontrar minha própria vitima.


Eles sofreram a vida inteira, assim como eu. Seus pais morreram quando eles eram jovens e seu irmão faleceu recentemente em um acidente muito semelhante. Sua força mental estava além de baixa.


Mais importante ainda, eles moraram a apenas uma hora da minha casa.


Não foi difícil persuadi-la a pensar que ela estava realmente morrendo quando eu apareci de repente diante dela. Sua família tinha um história de problemas cardíacos. Ela era jovem e saudável, mas sua mente danificada ignorou esse fato.


Por meio dessa... dessa magia, eu trouxe os espíritos de sua família morta para sua casa. Eles não tinham outra escolha. Nesse ponto, teria sido mais difícil convence-la a não se juntar a eles.


Eu a enganei para concordar em ficar com sua família para sempre. O consentimento da vitima foi a única restrição que me impedia de retornar ao nosso mundo.


E ai estava.


Eu engasguei alto enquanto trocava de lugar com a garota. Meus braços finos e femininos encostados na cadeira em que me sentei enquanto olhava para o local no chão onde estivera apenas um momento antes. Comecei a soluçar, meu novo cérebro compreendendo totalmente o que tinha acabado de fazer,


Meu nome agora é Serena. Eu sou uma mulher de 21 anos. Meu marido está na marinha. Ele está atualmente fora do país. Eu não tenho certeza por quanto tempo. Juntos, tempos um filho chamado Connor.


Eu acho que posso estar gravida.


Não tenho certeza do que estava pensando. Como passei quase uma semana aprendendo como realizar esse ritual, disse a mim mesma que encontraria minha família e diria a eles que o homem que se parecia comigo não era mais eu. Talvez eu pudesse consertar isso, afinal.


Só quando me vi sentado na sala de estar dessa mulher é que percebi o quão ridícula a ideia parecia, infelizmente.


Que diabo eu fiz?


Tentei ligar para minha esposa naquela noite, sem resposta. Liguei para o telefone da casa, assim como para o telefone da minha filha. Nada.


Levei Conor comigo no carro naquela noite ao sair para minha casa. Minha casa real. Se eles não atendessem minhas ligações, eu mesmo iria procura-los.


Encontrei a casa coberta com fita da policia.


O homem que levou meu corpo assassinou minha família naquela noite. Eu não sei porque ele fez isso. Acho que foi pessoal de alguma forma. Minha Annabel... Aubrey... Meu doce neto.


Suas visões finais, quaisquer que fossem, envolviam o homem que pensavam ser eu.


É tarde demais para mim pensar nisso.


Eu li as noticias agora. Aquele “Eu” ainda esta procurado pela policia. Existem varias outras vitimas, todas ligadas de alguma forma ao assassinato originais. Estou chocado que a noticia inda não tenha se espalhado pelo país.


Eles estão dizendo algo sobre canibalismo.


Eu estraguei tudo. Cada pessoa com que eu sempre me importei se foi. Minha família está morta por causa do que eu fiz. A cidade e provavelmente em breve todo o país, me vera como um homem que matou e comeu sua própria esposa, filho e neto. Além de tudo isso, as coisas que fiz para voltar ao nosso mundo, as coisas que fiz a essa pobre mulher, garantiram mais poder ver minha família.


Há uma arma no armário na porta da frente desta nova casa que agora chamo de minha casa. A única razão pela qual eu não coloco a porra de uma bala na minha cabeça é por causa de Serena.


No inicio, considerei terminar as coisas com o marido de Serena, o Kyle. À medida que os dias se arrastavam, no entanto e comecei a entender melhor a vida de Serena, eu sabia que não conseguiria fazer isso. Não sinto atração pelo homem de forma alguma, como ainda sinto atração por mulheres, mas essa não era minha vida para viver ou mudar.


Isso me torna lésbica?


Que porra eu sou?


Eu orei todos os dias durante a semana passada. Eu imploro para minha família, para Serena, para todos aprender o poder que eu fiz para voltar para casa. Estou tão abalado emocionalmente quanto você pode ficar, de qualquer maneira. Eu sou o alvo perfeito.


Terei prazer em concordar em condenar minha alma se isso significar que posso devolver a vida a Serena.


Até agora, minhas ligações permaneceram sem resposta. Talvez Serena não queira desistir de seu lugar no céu. Talvez eles simplesmente não possam me ouvir. Eu claramente já arruinei minhas chances de voltar para começar.


Cometi muitos erros em minha vida. Este não será um deles. Na semana passada, tentei apender o máximo que posso sobre a vida de Serena. Se ela decidir voltar para casa, ela o encontrará perfeitamente intacto, tal como o deixou. Acho que nunca seria capaz de me perdoar se arruinasse outra vida.


Desculpe pelo longo post. Eu realmente precisava tirar isso do meu peito. Enquanto sento aqui e penso, começo a sentir medo em saber que não poderei ver minha família novamente. Imagino que estarei me sentindo assim por muito tempo, mas sinto alivio ao imaginar que Annabel está por lá. Espero que ela esteja segurando nosso Joshua novamente.


Eu nem tenho certeza porque estou postando isso, com toda a honestidade. Talvez eu esteja procurando o perdão de um de vocês. EU não tenho certeza. Neste ponto, porém, se eu não consigo nem me perdoar, por que deveria importar se você o fizer?

Next

Prev

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Panda