Blogger Panda

05 outubro, 2020

Vendi 59 dias, 14 horas e 31 minutos da minha vida para um estranho

 




Viver na cidade de Tacoma Creek não tem sido uma brisa nos últimos meses e provavelmente nunca será. Trabalhar em um restaurante Fast Food nos arredores da cidade mal é o suficiente pra pagar meu aluguel e comprar o necessário. Eu nunca quis acabar assim, mas aos 31 anos perdi quase todo o aspecto de esperança. Dito isso, pensei que já tinha visto de tudo. Achei que minha vida continuaria normalmente. Isso foi até eu conhecer o velho. Ou devo me referir a ele como isso. O estranho que tirou 59 dias 14 horas e 31 minutos da minha vida.

 Meu primeiro encontro com ele foi há pouco mais de três meses. Ainda me lembro disso claro como o dia. Eu tinha acabado de deixar meu local de trabalho e me dirigi para meu apartamento. Eu normalmente gostava dessas caminhadas, já que era o único momento que eu tinha para relaxar durante o dia. Nessa hora, eu refletiria sobre meu dia e desfrutaria da paz. 

Mas não naquele dia.

Ao longe, avistei um homem velho e abatido caminhando em minha direção. Ainda hipnotizado em pensamentos, eu realmente não prestei atenção nele. Só quando ele se aproximou de mim percebi o quão estranho era esse homem.

Agora, eu tenho 1,80m e não me assusto facilmente, mas algo me assustou sobre este homem.

O homem parecia estranho de uma forma que não consegui descrever. Foi como se minha mente percebesse algo mais que escondia os horrores por trás dessa ilusão. O homem era quase trinta centímetros mais baixo que eu e estava coberto de sujeira. Ele sorriu para mim com dentes amarelos.

- Olá, eu não tenho a intensão de machucar você. Eu tenho uma oferta única para você! – Ele disse em uma voz que não combinava com sua aparência. Assim que tentei me mover, descobri que eu estava congelado no lugar. Eu não conseguia mover meu corpo, não importa o quanto tentasse.

- Cada hora de sua vida que você vender para mim, eu lhe dou mil dólares. É uma maneira fácil de ganhar dinheiro – disse ele enquanto me mostrava um panfleto.

Eu li o anuncio:

1 hora da sua vida
Vale 1.000 dólares!
Contate-me em XXX-XXX-1001 para mais informações
Dinheiro fácil

Eu dei a ele um olhar feroz. Fiquei confuso com a revelação, mas mais ainda, irritado.

- Que merda é essa? Você está louco? – Eu respondi. Suas sobrancelhas franziram com a resposta. Ele me lançou um olhar que dizia: Eu já lidei com isso um milhão de vezes antes.

- Certo, eu sei que pode parecer loucura para você, Eric, mas se você quiser uma prova, vou te mostrar o dinheiro.

Como diabos ele sabia meu nome.

- Quem é você? Está me perseguindo? Eu vou chutar sua bunda por fazer isso.

Ele foi embora, para a floresta silenciosa. Um momento depois, ele voltou com uma mala. Ele me deu um sorriso vazio quando voltou para a calçada.

Sem palavras ele esfregou a sujeira de suas roupas.
Ele abriu o zíper da mala para revelar pilhas de dinheiro. Meus olhos se arregalaram quando percebi quanto dinheiro havia na mala. Se fosse dinheiro de verdade, devia haver pelo menos 30.000 dólares – mais do que eu ganharia em um ano.

- Tudo isso pode ser seu se me vender um dia da sua vida.

Meu queixo caiu no chão.

- Isso é dinheiro de verdade? Isso é algum tipo de piada?

- Isso é dinheiro de verdade. Se você preferir transferência bancaria, tudo bem.

- Isso tem que ser uma piada, você só pode estar brincando comigo – eu disse em uma voz atordoada.

- Ligue para o número no panfleto se quiser mais informações – Ele sorriu, antes de fechar a mala de volta e ir embora.

Eu não me recuperei até que ele estava bem fora de vista. Minha mente disparou enquanto eu olhava pasmo para a escuridão.

No dia seguinte, fui à Delegacia.
Melhor prevenir do que remediar, pensei.

Felizmente, eu ainda tinha o panfleto que o homem me deu.

Eu relatei os eventos daquela noite. Eu disse a eles que tinha suspeitas de que ele fazia parte de algum tipo de trafico, ou possivelmente ladrão de dinheiro. Eles discaram o número, mas não existia.

Em resposta, me disseram que provavelmente era alguém me pregando uma peça e que manteriam atualizado se algo acontecesse; Claro, não deu em nada. Mas este não seria nosso ultimo encontro.

Alguns dias depois do encontro, as coisas começaram a piorar. Começou com coisas simples. Eu tropeçaria com dedão do pé ou chegaria atrasado ao trabalho. Mas as coisas pioraram.

Não conseguia para de pensar no meu encontro. Tentei me livrar da memória, mas isso me faria pensar mais a respeito. Quando estava começando a questionar meu bem-estar, encontrei o homem novamente. Foi assim que descobri que ele não era apenas um homem, mas algo sobrenatural .

Eu tinha acabado de deixar meu local de trabalho por volta das 21 horas e estava curtindo a paz. Isso foi até eu olhar para frente. Eu fiz uma careta quando percebi quem era – o mesmo velho. Ele estava com a mesma roupa e igual em tudo. Até o mesmo sorriso estampado em seu rosto.

- Ei, preciso falar com você – gritei.

Seu sorriso cresceu mais amplo e comecei a ficar nervoso. Agora você pode me chamar marica por ter medo de um homem que não poderia me machucar, mesmo que tentasse, mas você não sentiria, a menos que estivesse lá.

Eu poderia facilmente derrubar esse homem, tentei me tranquilizar. Mas eu sabia, no fundo, estava profundamente assustado com aquele homem.

- Você tentou me denunciar a policia, não foi? – Disse ele em tom de zombaria. – Suas ações têm consequências.

- O que? Como você sabe? Vou chamar a policia agora! – Eu disse em um tom confiante. Então, descobri que não conseguia me mover, como da última vez.

Ele me mostrou outro panfleto.

- Certo, eu sei que para você pareço como um homem velho, Eric. Mas eu não sou. Veja, eu sou um ser invisível, um fantasma em termos simples. Mas eu não sou o fantasma que você pensa. Em vez disso, eu “possuo” corpos humanos. Em palavras básicas, você me vende uma certa quantidade de tempo e durante esse tempo, eu vivo dentro da sua alma e controlo todos os seus movimentos. Em troca, dou ao anfitrião bens materiais, sorte e dinheiro. Mas claro, tenho minhas limitações.

Neste ponto, eu estava além do estranho, este homem estava além da loucura.

- Em primeiro lugar, só posso entrar na alma com o seu consentimento. Mas posso trazer infortúnios para aqueles que não me dão o consentimento. Isso me leva ao segundo ponto. Não posso matar ninguém em seus infortúnios. Mas eu posso causar ferimentos e sofrimentos.

Eu estava mais do que irritado. Eu não consegui acreditar no que estava ouvindo.

- Você está louco. – Eu gritei.

Ele me ignorou.

- Você tem 24 horas para me conceder. Senão, algo muito ruim vai acontecer com você por 3 dias. A entidade lhe acompanhará para onde você for. – Ele não especificou o que a “entidade” significava.

O homem simplesmente sorriu e foi embora.

Lutei para encontrar palavras. 

- Qual o problema desse homem?

Olhei para o panfleto que ele me entregou:

“A entidade chegará em 24 horas
prepare-se para isso
Cada hora da sua vida que você me vender
Você ganha 1.000 dólares!”
“Contate-me para mais informações XXXX-XXX-1001 “.

Eu devo ter parecido um lunático, porque um membro da vigilância do bairro veio até mim.

- Hey, você está bem? – Disse uma mulher, me tirando de meus pensamentos.

- Ohh, sim, eu estava indo em direção ao apartamento – Eu disse enquanto girava minha cabeça.

Ela me lançou um olhar não convencida, mas me deixou ir. Ela me observou atentamente enquanto eu caminhava pela rua...



No dia seguinte, mais uma vez me dirigi para a Delegacia. Quando olhei para o panfleto que o homem me entregou, percebi que algo estava errado. Dizia.

“A entidade chegará às 11 horas”

Eu poderia jurar que eram 24horas. De qualquer forma, eu não iria pensar muito nisso. Entreguei o panfleto aos policiais e expliquei os acontecimentos da noite. Os oficiais me deram uma resposta vaga, deixando-me com mais perguntas do que respostas.

O resto do dia ocorreu normalmente. Não tive nenhum encontro com o homem e continuei com o meu dia – isso até chegar ao meu apartamento.

La uma nota em choque, meu coração disparou.

“A entidade chegou”.

A nota estava colado com fita adesiva na porta do meu apartamento.

Aquele homem sabia onde eu morava. Ele me seguiu? De repente, senti uma presença entrar nas partes mais profundas da minha alma. Eu senti uma presença me seguindo. De meus periféricos, vi uma sombra. A sombra de algo sobrenatural. Eu me viro para não ver nada. Eu devo estar ficando louco.

Passei o resto da noite, escondido sob os lençóis do meu telefone. Eu não conseguia dormir por causa daquela presença. Eu sabia que isso era uma piada de mau gosto, mas estava genuinamente assustado neste momento. A presença tinha intenções maliciosas e eu não queria baixar a guarda.

O relógio do meu celular indicava que faltavam 5 minutos pras 3 da madrugada. Meus olhos estavam ficando pesados e eu estava prestes a adormecer. Toda a cafeína do mundo não curou meu cansaço. Foi então que aconteceu.

Como algo que aconteceria em um filme de terror, ouvi passos vindos da minha cozinha. Eu não moro com ninguém, então fiquei naturalmente apavorado.

Tentei me assegurar de que os passos vinham do corredor, mas não conseguia acreditar nisso. Veja, minha cozinha tem pisos soltos que range um ruído agudo toda vez que alguém pisa neles. É por isso que quase mijei nas calças quando ouvi m inconfundível ruído. Minha mente correu com possibilidades.

Alguém invadiu meu apartamento.
Não isso era impossível.
Não ouvi a porta sendo aberta nem nada.
Provavelmente está vindo do corredor.

Meu coração afundou no meu estômago quando ouvi coisas sendo quebradas no chão.
Agora eu tinha certeza de que vinha do meu apartamento.

Mais coisas se espatifaram no chão quando fechei os olhos. Fiquei mais do que horrorizado.

Então minha porta se abriu...
Não ousei abrir meus olhos.

Devo ter finalmente caído no sono, porque acordei com o apartamento bagunçado.

Lâmpadas foram quebradas, pratos quebrados e minha mobília foi derrubada.
Meus vizinhos apresentaram queixa do ruído. De acordo com eles, por volta das 2h30, eles foram acordados por um tumulto vindo do meu quarto. Placas estilhaçando e coisas sendo jogadas ao redor. Então, cerca de 15 minutos, eles ouviram um arranhão alto. A policia veio investigar pouco depois.

Eu disse a eles que alguém havia invadido. Eu disse que alguém havia destruído todos meus pertences no apartamento. Mas as câmeras de segurança no corredor disseram o contrário. Ninguém tinha entrado no meu apartamento. Junto com isso, não havia sinais de entrada forçada. Eu sabia que o oficial pensava que eu tinha enlouquecido e feito tudo isso. Mas eu sabia que era alguma invocação sobrenatural que aquele homem fez isso.

Mais tarde naquele dia, recebi um telefonema do meu chefe.

Porque isto está acontecendo comigo?
Eu pensava enquanto pressionava a tela para atender a ligação.

- Eric, nós contratamos um novo funcionário. Não precisaremos que você venha amanhã – na verdade, não precisaremos de seus serviços nunca mais – Ele disse enquanto ria. Eu sabia que ele era um idiota, mas isso me enfureceu.

Ele desligou antes que eu pudesse responder o que pensava. A partir daí, tive um colapso mental total.

Por que eu?

Porque diabos tinha que ser eu?

Por uma década eu aquentei cada besteira. E tudo resultou nessa bagunça.

 

 

Uma coisa que aprendi nos últimos dois meses é que se algo parece bom demais para ser verdade, é bom demais para ser verdade. Descobri isso da maneira mais difícil quando o homem apareceu pela terceira vez.

Por volta da meia-noite, alguém bateu na minha porta. Eu preguiçosamente caminhei para outro lado do apartamento para abrir a porta.

- Não tenho a intenção de te machucar, apenas abra a porta.

Reconheci imediatamente a voz – era o velho.

Peguei meu telefone e disquei a policia.

Mas então percebi que meu telefone não tinha sinal. Realmente tinha que falhar no pior momento possível.

- Isso não vai funcionar. – Disse o homem.

Como ele sabia que eu estava ligando para a policia.

Neste ponto, eu estava muito farto que simplesmente não me importava com nada.

Desisti e decidi que seria melhor abrir a porta. Eu olhei lentamente pelo olho mágico. Quando me deparei com o velho ele estava olhando diretamente para mim.

Abri a porta e deixei. Mas desta vez ele estava diferente. Sua pele de alguma forma me lembrava o plástico, como um boneco humano.

- Meu tempo está chegando no fim e preciso de outro corpo – Disse ele em uma voz rouca.

- O que você quer de mim? – Eu gritei.

Ele silenciosamente sentou no sofá.

- Eu perguntei o que você quer? – mudei-me para o sofá e me sentei ao lado dele.

- Você viu o que a entidade é capaz de fazer e se passou apena um dia. Os próximos dois dias serão muito piores. Mas você pode terminar o julgamento mais cedo. Tudo que você precisa fazer é me dar vida. A diferença é que vou escolher quanto tempo vou viver dentro de você. Nesse tempo, você poderia escapar para sua vida e eu lidarei com a bagunça que você criou por toda sua vida; Por exemplo, se eu viver em sua alma por três meses, você receberá 500mil dólares em dinheiro ou na sua conta Nerdbnk. Eu seria capaz de tornar sua vida melhor. 

Uma lagrima escorreu pela minha bochecha.

Isso era dolorosamente verdade. Mesmo com anos de trabalho árduo, não fui capaz de chegar a lugar nenhum. Agora eu percebi, nada importava. Eu não me importava com nada mais na minha vida. Qual era o objetivo de tudo isso?

- Eric, Eric, você quer fazer o acordo?

Em um ato egoísta do qual me arrependo, concordei.

- Ótimo – Disse ele enquanto sorria. Mas aí já era tarde demais. Eu havia tomado a decisão que arruinou minha vida.

No segundo em que apertei sua mão, não estava mais no controle do meu corpo. Eu ainda estava testemunhado tudo que meus olhos viam, mas era apenas um espectador de tudo que acontecia. Eu não conseguia controlar o que fazia. Eu era um prisioneiro do meu próprio corpo.

Em vez do homem cair inerte e “mudar” para o meu corpo, o homem sorriu e eu me senti sorrir de volta e acenar a cabeça.

Foi quando descobri.

Esse pedaço de merda estava me enganando.

Essa coisa não era um único ser. Este ser poderia se multiplicar em número – reproduzir-se, devo dizer. Exceto, que precisaria da alma das pessoas. Isso não fazia sentido.

Senti-me levantar do sofá e sair do apartamento. O homem o seguiu de perto.

Já se passaram dois meses desde então. Mas eu sofri uma lavagem cerebral de uma forma. Veja, eu não tenho mais as ambições e objetivos que teria na minha vida normal. Eu me tornei um assecla de um único ser de outro mundo, que está ganhando poder em um ritmo rápido.

Nesse tempo, fui capaz de dar a mais pessoas a oportunidade única que me foi dada. Eu me tornei exatamente como o homem. Mostra o quanto alguém pode mudar em uma no. Um homem que antes eu pensava que era louco, agora é meu modelo.

Tudo o que resta é uma mala com centenas de milhares de dólares e o telefone com o qual estou digitando. Mas estou aqui principalmente para espalhar a mensagem. Vender um pouco da sua vida é uma ótima maneira de se livrar do tempo que você gastaria entediado ou na correria do dia a dia.

Para mais informações contate-me em XXX-XXX-1002.

E não se esqueça de que estamos sempre aqui para facilitar a vida de pessoas como você.




Fonte: https://www.reddit.com/user/Suck359/
Tradução: Sigma Terror

Next

Prev

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Panda