Blogger Panda

01 novembro, 2020

Como sobreviver No inferno




 

Acordei em uma bolsa de placenta. Em pânico e sufocando com o líquido amniótico, eu arranhei as paredes carnudas, lutando com toda minha força aterrorizada para me libertar. Com um som úmido e rasgado, fui jogado nas pedras lamacentas da rua abaixo, torcendo o tornozelo ao pousar.


A chuva fria limpou meu corpo nu do líquido da bolsa, tentei e não consegui me levantar, A rua era estranha para mim, uma mistura insana de arquitetura que ia do moderno ao pré-histórico. O céu ferveu com nuvens de tempestade, iluminando meus arredores com flashes ininterruptos de relâmpagos.


Um homem se aproximou de mim, seu cabelo estava emaranho com sujeira e a chuva escorria por suas roupas de couro incompatíveis. Ele não disse nada, apenas me observou me contorcendo no chão.


- Por... Favor – Eu engasguei – Ajude-me.


Ele respondeu batendo o pé no meu rosto, quebrando meu queixo e fazendo minha visão girar. Ele moveu-se sobre meu membros, batendo os pés e puxando até ouvir os ossos quebrarem. Aleijado, nu e gritando, não havia nada que eu pudesse fazer para me defender quando ele começou a me comer viva.


Minha introdução ao inferno não foi incomum. Poucas pessoas sobrevivem à primeira hora, muito menos à primeira noite. Quando morrem, passam pela mesma coisa novamente, emergindo de uma nova bolsa de parto em outra parte da cidade. Eventualmente, eles aprendem a atacar a primeira pessoa que vêem e se tiverem sorte, serão capazes de matar essa pessoa.


Essa é a única regra do inferno, o forte vence o fraco. Acostume-se com a ideia e você poderá passar pela vida após a morte.


 Eu vou te dar uma mão amiga. Considere este seu manual do inferno ou uma introdução do inferno. Não se engane, não estou fazendo isso pela bondade no meu coração. Digamos que quando você morrer, você me deve uma. Não se preocupe em tentar me encontrar, eu garanto que iremos nos encontrar eventualmente. A eternidade é muito tempo, então é apenas uma questão de “quando”.


Faça o que eu digo e você terá uma chance melhor do que eu na minha primeira introdução desagradável ao fosso.


 


Bem vindo ao inferno.


Algumas pessoas juram que viram uma luz no fim do túnel quando morreram. Na minha opinião, essas  pessoas tiveram alucinações ou mentiram. A maioria de nós simplesmente acorda em uma bolsa de parto alguns minutos após a morte. Os edifícios do inferno estão cobertos de coisas, horríveis espinhas marrons amareladas crescendo a partir dos tijolos.


Já mencionei que a primeira coisa que você precisa fazer é sair com as garras e se preparar para lutar. É aqui que a verdadeira merda da situação entra jogo, uma vez que nem todo mundo tem força para romper a carne de sua bolsa. Você obtém o mesmo corpo que tinha pouco antes de morrer. Então, digamos que se você nasceu aleijado ou talvez tenha morrido muito jovem ou muito velho, a merda complica. Você vai ter uma eternidade de dureza se afogando no fluido do parto repetidamente.


Se você conseguir se libertar da bolsa, não perca seu tempo lamentando, se perguntando o porque diabos aconteceu. Fique de pé e prepare-se para se defender. Há boas chances de que a primeira pessoa que o vir esteja com fome. Não há plantas ou animais no inferno, então canibalismo é sua única opção se você não quiser morrer de fome e ter que começar de novo. Procure matar a primeira pessoa que vir.


Pode demorar algumas tentativas. A maioria dos residentes do inferno luta pela sobrevivência há muito mais tempo do que você. Eles podem ter armaduras feitas de pele bronzeada, metal e ossos removidos. Eles quase certamente terão uma faca, clava ou machado. Tudo isso será útil para você se puder tirar deles.


A próxima coisa a fazer é encontrar um abrigo. No inferno nunca para de chover e a pneumonia é uma forma horrível de morrer. Felizmente, você terá uma seleção de edifícios para escolher. O que acha de morar em uma mansão vitoriana decadente com metade do telhado e sem moveis? Que tal um antigo casebre de tijolos de barro egípcio? Se as pessoas construíram  em vida, você pode encontrar uma versão em ruínas no inferno. Escolha um prédio, mate todos os ocupantes que encontrar e vá para lá.


As melhores casas são as que vêm com sucata e madeira. Eles não são apenas bons para a fabricação de armas, mas também vitais para obtenção de água potável. Aprendi da maneira mais difícil que a chuva do inferno está repleta de doenças. Tem que ser fervida antes de ser segura, então acender o fogo e algo para fazer de tigela é uma necessidade.


Então, matamos nosso primeiro homem e encontramos um lar. As coisas estão indo bem. Chegue tão longe e você vai querer se agarrar ao que tem para sempre. Mas você não vai. Algo ira mata-lo eventualmente e você terá que começar tudo de novo. Meu recorde é de um ano, se você quiser bater meu tempo, precisará entender o inferno e seus habitantes.


Os condenados


O povo do inferno pode ser agrupado em duas categorias. O primeiro, a carne fresca, são aqueles que acabaram de sair de uma bolsa de parto. É matar ou morrer quando se trata de carne fresca, sempre foi. Os “recém-nascidos” querem roupas e ferramentas e matarão para pegá-los. A segunda categoria, os residentes. Eles veem a carne fresca como um suprimento rápido e fácil de comida, couro e osso.


Os residentes terão uma vida mais fácil com certeza e todos eles lutarão para manter seu status de residente pelo tempo que puderem. Não se engane, os residentes vitimizam uns aos outros tanto quanto se alimentam da carne fresca. Se você é mulher, por exemplo, bem, é melhor superar qualquer obstáculo que tenha sobre estupro. Mulheres são estupradas no inferno muito mais do que homens, é apenas um fato. Se você não é uma daquelas fisiculturistas ou mulheres guerreiras, faça a coisa certa e prostitua-se por proteção. 

O respeito próprio não vai te manter respirando.


Lembra como você conseguiu o corpo que tinha antes de morrer? Bem, esse fato forma o núcleo da sociedade do inferno. A verdade é que ao longo da história, geralmente são homens que morrem em batalha. Isso significa que no inferno há muitos homens com corpos jovens e fortes adequados para a guerra. Esses são os caras que mandam. Se você não pode lutar contra eles, é melhor fazer o que eles mandam.


Se você tiver o suficiente e lutar o suficiente, poderá ser convidado para uma das tribos residentes. Estes são grupos de pessoas que se unem por uma questão de segurança em números. Acredite em mim, fazer parte de um grupo torna as coisas mais fáceis no inferno. No entanto, lembre-se de que você só fará parte da tribo enquanto for residente.  Morra e você voltará a ser carne fresca pra eles.


As tribos oferecem a coisa mais próxima de uma sociedade civilizada que você encontrará no inferno. Se você faz parte de uma tribo, você tem pessoas do seu lado que provavelmente não irão mata-lo, a menos que a merda fique difícil. Não parece muito, mas é o melhor que pode acontecer.


Meu próprio recorde de sobrevivência foi graças eu ter entrado em uma tribo. A vida foi boa por um tempo lá. Tínhamos cerca de cinquenta soldados e muitas garotas para foder. Ninguém podia nos tocar e os homens obedeciam a um código de honra, então o medo usual de ser esfaqueado pelas costas com um dos colegas não era um grande problema. Eu poderia ter passado minha eternidade em um conforto razoável, mas o inferno tem maneira de foder com uma coisa boa.


Carne humana e água da chuva fervida não contribuem exatamente para uma dieta balanceada e, mais cedo ou mais tarde, mesmo o residente mais forte morre de desnutrição. Fiz bem em durar um ano nisso, embora os últimos meses tenham sido um agonia. Se eu acreditasse em Deus, juraria que ele projetou o inferno de tal forma que ninguém fique no topo da cadeia alimentar por muito tempo.


A cidade e o deserto.


A maioria dos condenados vive em Drama, a cidade do inferno. É ai que toda a carne fresca nasce e considerando o tamanho do local aliado à curta expectativa de vida, muitas pessoas vão passar a eternidade sem nunca sair pra fora de Drama.


Siga meu conselho, não saia da cidade. As coisas estão difíceis nas ruas, é verdade, mas acredite em mim quando digo que fica muito pior se você tentar ir embora.


Drama é cercado por um terreno baldio chamado Egul. À primeira vista, não parece muito, apenas uma extensão vazia de cinza se estendendo até o infinito. Às vezes, os condenados perdem aquele fogo na barriga, a vontade de sobreviver, e começam a vagar por Egul. A maioria deles nunca mais volta.


Eu mesmo fui caminhando uma vez, há muito tempo. Eu não me importo com o quão duro você pense que seja, passe bastante tempo no inferno e isso começa a te quebrar. Não vou sentar aqui e dizer que sou uma boa pessoa e que nunca mereci isso. Ninguém pode dizer isso sem ser mentiroso. Eu não sou mau... ou melhor, não era. Não até chegar no inferno.


Você assassina, estupra e tortura porque sabe que eles fariam o mesmo com você. Você será assassinado, estuprado e torturado porque eles sabem que você fariam o mesmo com eles. Espere tempo suficiente e você não vai mais querer enfrentar isso. É quando você entra em Egul.


OS primeiros quilômetros que caminhei não foram nada especiais. A chuva parou depois de um tempo, a lama sob meus pés dando lugar a cinzas e eu tive meu primeiro vislumbre do céu do inferno além das nuvens. Era um cinza plano com um sol branco, completamente desprovido de beleza ou calor. Eu marchei em frente.


Enquanto caminhava por Egul, perdi a vontade de comer, beber ou dormir. Meu corpo começou a definhar, mas eu não me importei. Mesmo quando minha pele começou a descascar e meus ossos foram expostos, não me importei Quanto mais eu andava, mais vazio ficava minha mente, corpo e alma.


Eu não sei o que teria acontecido se eu tivesse continuado. Francamente, não quero saber. Uma parte de mim ainda queria viver, então voltei. Eu tinha caminhado por dias, talvez semanas, mas quando me virei, a cidade de Drama estava apenas alguns passos de distancia.


Voltei para cidade e meu corpo finalmente se desfez. Quando saí da minha bola de parto, jurei nunca mais pisar em Egul novamente.


Fugindo do inferno.


Existem maneiras de sair do inferno. Isso deveria ser obvio, caso contrário, de que outra forma eu não estaria falando com você?


Às vezes, os vivos colocam em suas cabeças que querem falar  com os mortos. Eles colocam seus amuletos, incensos e placas espirituais na esperança de alcançar seus entes queridos. A maioria não faz nada mais do que se enganar pensando que fizeram contato. Eles sorriem ou choram, convencidos de que sua amada vovó está tocando harpa em uma nuvem em algum lugar antes de continuar com suas vidas.


No entanto, alguns têm a habilidade de nos alcançar. Eles podem abrir um portal entre o inferno e o mundo que percebemos como uma coluna de fogo que desce das nuvens. Assim que um desse pilares aparecer, começa a maldita luta para ser o primeiro a chegar até ele.


Você não conhece a verdadeira natureza humana até ver milhares de malditos pulando uns sobre os outros, chutando, mordendo e arranhando para ser aquele que escapou. Entrar em contato com os mortos sempre resulta em banho de sangue. Mesmo as tribos mais civilizadas se desintegram no instante em que fica claro que apenas um deles pode partir.


Já saí do inferno duas vezes, deixei meu corpo para trás e montei naquele pilar de fogo nas nuvens.


Algumas pessoas acreditam que você pode ser possuído por demônios. Deixe-me dizer uma coisa... demônios não são reais. O que os vivos veem como possessão demoníaca é apenas uma dos malditos testes de seu novo corpo. Vamos enfrenta-lo se você lutou para atravessar o inferno para voltar ao mundo dos vivos, mas não vai se comportar da melhor maneira por muito tempo.


Cedo ou tarde, levamos as coisas longe demais. Nosso anfitrião morre ou sua família recruta um exorcista, então saímos da bolsa de parto de voltamos às ruas.


Eu estou indo agora. Quando você chegar ao inferno, lembre-se do meu conselho e de que você me deve uma. Talvez possamos formar uma tribo algum dia?


Por enquanto, porém, quer ver o que meu novo corpo pode fazer.

Next

Prev

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Panda